FASHION

Iguatemi Talks Fashion chega à 4ª edição em novo formato

Conferência em formato inédito reúne nomes da moda nacional e internacional para programação de 20 a 22 de outubro com transmissão digital e gratuita

A Iguatemi Empresa de Shopping Centers, apoiadora da moda nacional e internacional, anuncia a quarta edição do Iguatemi Talks Fashion, que irá acontecer de 20 a 22 de outubro. Este ano, a conferência será em formato digital, expandindo suas fronteiras de alcance, e com ativações presenciais específicas e transmitidas online. Outra novidade que reforça o propósito do evento de levar conhecimento e informação acessível a todos, é que essa será a sua primeira edição gratuita. Com dois dias reservados a palestras e um para workshops, as inscrições já podem ser feitas por meio do site da Sympla.

A conferência, que reúne importantes profissionais do mercado nacional e internacional, confirma o compromisso de informar e inspirar o público ao disseminar conteúdos relevantes e inéditos sobre inovação, moda, design, sustentabilidade, negócios, criatividade e tendências.

“Este ano tivemos a oportunidade de repensar o formato do evento, que passa a ser digital e gratuito. Estamos muito animados com essa nova edição pois, agora, conseguimos levar um conteúdo de qualidade e único para o Brasil inteiro e até para quem não mora no país. Nossa curadoria traz nomes muito bacanas para discutirmos com profundidade sobre moda, lifestyle, tendências, sustentabilidade e negócios”, explica Carlos Jereissati Filho, Presidente da Iguatemi Empresa de Shopping Centers.

Especialmente para esta quarta edição, o evento irá receber os nomes internacionais: Gwyneth Paltrow, atriz e empresária americana, fundadora da Goop, o editor Godfrey Deeny e a holandesa Li Edelkoort, considerada guru de tendências. Margherita Missoni, diretora criativa da MMissoni, será entrevistada por Paula Merlo, diretora de conteúdo da Vogue e Giambattista Valli, fashion designer italiano pela jornalista Maria Prata. Entre os nomes nacionais, Alexandre Birman, CEO da Arezzo & CO, Sandra Chayo, diretora de marketing e estilo do Grupo HOPE, Marcella Kanner, Head de comunicação e marca da Riachuelo e Fernanda Hoefel, sócia da McKinsey no Brasil, participam de painel de negócios e contam sobre como se reinventar e os desafios do mercado intermediado pelo editor da Exame, Ivan Padilla. Mulheres poderosas fazem parte do painel Lideranças Femininas, entre os nomes, Rachel Maia, CEO RM Consulting – Consumer Goods & Pres. Conselho Consultivo UNICEF, Danielle Bibas, VP de marketing da Avon, Adriana Bozon, diretora de branding da InBrands, Vivi Duarte, fundadora do Plano Feminino e Lilian Pacce, jornalista de moda, a conversa é intermediada pela jornalista da Forbes, Giulianna Iodice. A editora de beleza e wellness da Vogue Luanda Vieira entrevista a modelo e influenciadora digital Rita Carreira sobre sua trajetória.

A economia circular e o mercado second hand entram em pauta com Ana Khouri, fundadora do Projeto Ovo, Gabriela Constantino nome por trás da plataforma Pretty New, Natália Hohagen, criadora do projeto Compartilhar e Juliana Santos, empresária e idealizadora do Projeto Circular. O bate-papo é comandado pelo editor da GQ, Ernesto Xavier. A tecnologia se mostra presente por meio dos tecidos antivirais que serão debatidos entre Rodrigo Ootoni, co-fundador da Oriba, Carolina Pires, diretora de marketing, produtos e vendas da Lupo e Marcello Bathe, gerente comercial de poliamida e fibras da Rhodia, a intermediação é da jornalista Maria Rita Alonso. O desafio de criar marcas de alta performance será abordado por João Adibe, CEO do Grupo CIMED, Erich Shibata, diretor criativo da CIMED e Rony Rodrigues, fundador da Box1824 e CEO da Yone, estúdio especializado em branding. As transformações do omnichannel serão discutidas por Maximiliano Suffriti, diretor geral da Tiffany & CO no Brasil, Manoela Mendes, gerente geral iRetail e Amanda Cassou, co-fundadora do Gallerist. Julia Curan, consultora sênior WGSN Mindset, apresenta palestra sobre o Futuro da Influência com intermediação da editora de moda da Vogue, Vivian Sotocórno.

Nos workshops, Larissa Gargaro, gerente de parcerias estratégicas de moda e beleza no Instagram, comanda master class sobre conteúdos para Reels com os creators, Matheus Pasquarelli, Mari Saad Rayza Nicácio. O jornalista Jorge Grimberg ministra workshop sobre Tom de Voz nas Redes Sociais. Já o fotógrafo Marlon Brambilla compartilha dicas e técnicas de fotografia e vídeo. A comunicadora Vivi Villanova ensina sobre a produção de conteúdo para o Youtube. Para encerrar, Bárbara Migliori divide suas dicas de estilo e moda.

 

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