FASHION

Guto Köech lança campanha com artista visual conhecido dos famosos

O projeto foi realizado com o publicitário Hid Saib, que já coleciona trabalhos com Tiago Iorc, Dilsinho e Dennis DJ

Depois de lançar seis campanhas de moda, entre elas quatro nacionais e duas fora do país (Tulum, no México, e Califórnia, nos Estados Unidos), a grife de acessórios Guto Köech – conhecida por agregar a fé a suas peças – trouxe uma novidade para a marca: sua primeira “art campaign”.

“Somos uma marca em constante movimento, e então por que não explorar também diferentes expressões artísticas, além da moda?”, questiona Augusto Köech, Sócio-Fundador da GK. “Desde o começo da nossa história buscamos fugir do tradicional. Não vendemos apenas acessórios, mas sim uma história de fé, amor e empreendedorismo. Criamos experiências e, pensando nisso, resolvemos dar este novo passo”, completa o empresário.

Para dar o pontapé inicial no projeto, Augusto foi buscar referências em sua terra natal, o Espírito Santo, quando escolheu a dedo o talento do publicitário e artista visual Hid Saib que, com seu “Projeto Neon”, já coleciona trabalhos consagrados para Tiago Iorc, Dilsinho, Dennis DJ e DJ Gareth Emery. “O conceito do meu projeto transfigura as pessoas, construindo assim uma sociedade imagética. E, com esta desconstrução, não evidencio o que ela é por fora, como, por exemplo, se é branca ou negra. Foi uma forma artística e abstrata que encontrei para levantar a bandeira da diversidade, seja ela qual for”, detalha Hid. “Sem dúvida, além da estética visual, nos encantamos com o propósito do trabalho de Hid, que é algo que dialoga muito com a GK, já que a nossa fé é para todos”, completa Augusto.

Sensualidade e ousadia tem tudo a ver com a arte. Em épocas passadas, diversos artistas já usaram e abusaram desses atributos, das pequenas obras até em grandes monumentos. Agora imagine unir tudo isso com as cores, o brilho e a magia do neon”, explica Hid.

E foi unindo o olhar de Hid com a fé das peças da Guto Köech – confeccionadas especialmente para o projeto – que nasceu a primeira “Art Campaign” da GK, estrelada pelos também capixabas Victor Mattos e Fabiana Andrade, e registrada em making of pela On Filmes em parceria com a agência Nova, com bastidores e depoimentos do empresário e do fotógrafo.

O resultado desta campanha pode ser conferido na íntegra em www.gutokoech.com/campanhas.

Deixe um comentário