GRIFTI Fashion inaugura primeira loja em Curitiba - TOPVIEW

GRIFTI Fashion inaugura primeira loja em Curitiba

A marca, que oferece produtos inspirados nas tendências internacionais, inaugura no Jockey Plaza Shopping sua quinta unidade, com área exclusiva para a coleção assinada pelo estilista Carlos Miele

Compartilhe

No próximo sábado, dia 22 de agosto, o Jockey Plaza Shopping recebe a primeira loja GRIFTI Fashion do Paraná. A marca, que possui filiais em São Paulo, Goiânia, Balneário Camboriú e Porto Belo, abre sua quinta operação na capital paranaense.

Com produtos inspirados nas tendências internacionais, a GRIFTI oferece peças com foco na modelagem e caimento, adequados ao biotipo da mulher brasileira, com destaque para os tecidos de alta qualidade e aviamentos especiais. Além de fast fashion, a loja, com mais de 550 metros quadrados, oferece uma linha de bolsas e acessórios. São mais de 1.500 produtos conectados com os lançamentos e as principais tendências das passarelas fashion do mundo. Destaque para a sessão exclusiva Carlos Miele, com coleção assinada pelo estilista, que é referência no Brasil e no circuito de moda internacional.

“A nova loja traz para Curitiba a coleção Queens Paris, produtos exclusivos com qualidade e preço justo, seguindo as principais tendências mundiais, sem abrir mão de conforto e estilo na hora de compor as produções”, afirma o consultor de moda luxo internacional, o empresário idealizador da marca, Victor Wu. A marca lança quinzenalmente novas peças e coleções.

A GRIFTI está localizada no piso L2. Segundo o decreto municipal 990/2020 da Prefeitura de Curitiba, o Jockey funciona de segunda a sábado, das 12h às 22h, e aos domingos das 14h às 20h – lojas, e 14h às 22h – alimentação. O shopping fica no Tarumã, na Rua Konrad Adenauer, 370 e tem estacionamento com valor fixo de R$10 para automóveis e R$ 5 para motos, por todo o período de utilização dentro da mesma diária.

In this article

Join the Conversation