Globo de Ouro: looks e tendências do red carpet! - TOPVIEW

GLOBO DE OURO: os looks que bombaram e as tendências para os próximos red carpets!

A premiação de televisão e cinema abre a temporada de red carpets do ano

418 0
Compartilhe

Agora sim o ano começou! O Globo de Ouro, super premiação do cinema e da televisão que aconteceu ontem (05), no hotel Beverly Hilton, em Los Angeles, abre 2020 com a temporada de red carpets que a gente tanto ama! 

É claro que o #fashionpolice TOPVIEW vai te mostrar quais foram os looks mais ovacionados do tapete vermelho, as tendências para as próximas premiações e aquelas que já foram #musthave, mas ainda permanecem no red carpet. Confira! 

A cor bombada: ROSA! 

Kirsten Dunst veste Rodarte, Priyanka Chopra usa Cristina Ottaviano e Kristin Cavallari está de Cristina Ottaviano.

Esse tapete vermelho não teve espaço para os nudes! Rosa foi a cor da vez para as celebs, principalmente em tom bebê. As convidadas e convidados se dividiram entre o gosto pelas cores vibrantes e o clássico – e amado! – preto e branco.

Volumes & exageros

Kaitlyn Dever usa Valentino, Jennifer Lopez veste Valentino e Ana de Armas usa Ralph and Russo.

A tendência da pele à mostra (com saias e croppeds) ficou em 2019! Para este ano, MUITO volume, mangas bufantes, estampas florais e amarrações exageradas foram os destaques no tapete vermelho. Já pensou no trabalho para se locomover até o Beverly Hilton com esses super vestidos?!

A volta dos que não foram: o queridinho, tule!

globo de ouro
Thomasin McKenzie veste Valentino, Gwyneth Paltrow usa Fendi e Sofia Carson usa Giambattista Valli.

Assim como as mangas bufantes, que já foram tendência nos tapetes vermelhos do ano passado, o tule também é o velho queridinho das celebridades que se manteve presente na primeira premiação de 2020! Volumosos ou mais assentados ao corpo, as convidadas ousaram na escolha do tule – e nós amamos! Com certeza ele deve se manter ao longo dos próximos red carpets do ano.

Tendência masculina é o veludo colorido

globo de ouro
Chris Evans, Jason Momoa e Roman Griffin Davis.

Definitivamente o veludo colorido é tendência decretada nas premiações a seguir! Isso porque ele foi a escolha queridinha masculina para o look do Golden Globes. Arrasaram, né? Além disso, o blazer floral também foi destaque masculino e caiu super bem nas estrelas como Elton John e David Furnish.

Beauté 

globo de ouro
Lucy Boynton, Bel Powley, Dakota Fanning e Winnie Harlow.

A tendência da beleza natural veio para ficar! Já no ano passado, a pele bem cuidada, realçada pelos olhos, lábios e maçãs do rosto de forma clean e natural era o #must nos tapetes vermelhos. Pelo visto, a escolha vai permanecer por bons tempos nas premiações. AMAMOS! Além disso, Lucy Boynton tem como marca registrada os olhares com delineados geométricos que, mesmo “simples” são trend alert da beauté! 

Esses foram os destaques do red carpet do Globo de Ouro, iniciando a super temporada de premiações do ano. Qual a sua aposta para os futuros tapetes vermelhos? Conta para a gente! 

Fotos: E! Entertainment e divulgação.

 

In this article

Join the Conversation