Festa de debutante: confira as melhores inspirações - TOPVIEW

ATENÇÃO, MÃES DE DEBUTANTES! Confira as melhores inspirações para arrasar na beauty da festa

Depois de planejar todos os detalhes do momento tão esperado, chegou a hora de pensar em você!

514 0
Compartilhe
mae e filha debutante

Se tem uma celebração muito aguardada pelas meninas – e por suas mães – e é tradicional festa de debutante. E, para que ela saia perfeita, é preciso de muita dedicação. Local, buffet, decoração, lista de convidados fechada e vestidos da estrela da noite escolhidos? Agora é hora de focar na mãe da debutante, que, depois de tanto esforço para a noite dos sonhos, merece estar à altura da festa, né?

E, para fazer da festa de debutante o momento perfeito, o Torriton selecionou algumas inspirações para as mães arrasarem na noite.

Confira três inspirações para arrasar na festa de debutante

Tranças e rabo de cavalo

Penteados feitos por Vitor Hugo, Pini Cristina e Emerson Jangada, respectivamente. (Foto: Torriton).

Para as mamães de debutantes que querem fugir do tradicional, separamos alguns penteados feitos por cabeleireiros do Torriton que são super democráticos e se adaptam para o estilo de cada pessoa.

Os rabos de cavalo são penteados simples que ganham um toque de glamour com alguns detalhes. O cabelo é preso com um elástico e coberto com uma mecha do próprio cabelo, enquanto comprimento pode ser finalizado com o cabelo liso ou ondulado, tudo depende da preferência de cada um. Alguns fios soltos deixam o penteado ainda mais especial.

Com a trança, temos a opção escama de peixe mais volumosa. Os fios são bem comportados, mas o estilo ‘bagunçado’ também combina muito bem com esse estilo. Como as tranças modelam o cabelo, o ideal é abusar da criatividade.

Coques

Penteados feitos por Ander Naindorf, Elcio Sky e Eudes, respectivamente. (Foto: Torriton).

Coques são penteados clássicos e cheios de elegância. Os estilos variam entre os mais tradicionais, chiques, rústicos, etc. Se você optar por um coque para compor o seu visual para a festa, escolha de acordo com a sua personalidade e o que você quer mostrar no dia.

Um dos estilos mais clássicos de coque é o estilo rosquinha. Os fios do cabelo são puxados para trás e presos no alto ou mais embaixo da cabeça, dependendo do gosto da pessoa.

O coque com tranças é uma das inspirações para quem gosta de um penteado mais moderno, que mistura dois estilos em uma única produção.

E por fim, o coque baixo é uma opção super elegante e romântica. Alguns fios soltos da franja dão um toque todo especial para o visual.

Maquiagem

Maquiagens feitas por Ander Machado, Liss Barduco e Andrey Bottega, respectivemento. (Foto: Torriton).

O ideal para a maquiagem da mãe da debutante é encontrar uma inspiração com aquilo que se deseja: pele iluminada, cílios volumosos, olhos destacados, etc. É sempre importante conversar com o maquiador(a) antes da produção, por isso trouxemos alguns exemplos de makes feitas por profissionais do Torriton.

Se o ideal é destacar os olhos, um delineado bem marcado acompanhado de cílios postiços são super recomendados. Quanto as cores escolhidas para a sombra, é interessante combinar com a cor do vestido, mas o importante é se sentir bem e saber que você vai arrasar na festa e nas fotos.

Para a escolha da cor do batom, tons claros como o rosa são mais românticos e delicados. Já o nude ou vermelho é para quem gosta de sair do tradicional e quer ousar no evento especial. Quanto ao acabamento do batom (gloss, matte ou cremoso) tudo vai depender do seu gosto pessoal.

Capriche na máscara de cílios e de preferência para maquiagem à prova d’água, pois lembre-se que a festa vai ser cheia de surpresas emocionantes!

Leia mais:

Veja como arrasar no cabelo e maquiagem da sua formatura!

Neste Artigo

Converse com a Gente