FASHION

Evolução streetwear: coleção que une PUMA e The Hundreds chega ao Brasil

A coleção se divide em quatro estilos e apresenta novas versões de sneakers clássicos da PUMA

A PUMA se une à marca de moda urbana The Hundreds para lançar uma nova linha de calçados, roupas e acessórios, inspiradas na transformação do streetwear nas últimas três décadas. A coleção “The 90’s Cliques” apresenta peças com ousados detalhes gráficos e cores fortes. As peças de vestuário se dividem em quatro estilos principais: preppy (formal), atleta, festa e 20/20. 

A coleção explora a progressão do streetwear dos anos 90 ao longo dos anos, com os designers criando produtos para os consumidores de hoje e de amanhã. Entre os lançamentos no Brasil, quatro famílias de sneakers da PUMA ganham novas versões: Performer Mid, Palace Guard, Clyde, Pure. Completam a collab camisetas, jaquetas, calças, shorts e boné. 

(Foto: divulgação)

Sediada em Los Angeles, na Califórnia, a The Hundreds foi fundada em 2003 por Bobby Kim e Ben Shenassafar. Além de marca de streetwear, é uma plataforma de mídia dedicada à cultura de rua global. Seu foco principal nas pessoas sobre o produto, também é a força por trás da collab com a PUMA. 

(Foto: divulgação)

PUMA x The Hundreds está disponível a partir de hoje em PUMA.com e nas lojas Artwalk, Guadalupe Store e Your ID.

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