FASHION

Embaixadora de moda: Maria Dolores, setembro 2018

Para celebrar os dez anos da marca, as três coleções mais icônicas de Maria Dolores

É difícil pensar só em algumas coleções, pois todas têm um significado muito grande para mim, seja pela inspiração, pelo processo criativo ou pelo momento da marca – além de uma importância para o nosso crescimento e business. Em um ano, são lançadas cerca de seis coleções, que podem ser mais robustas ou em formato pocket. Cada uma tem seu valor! Mas vou citar três coleções que, de alguma forma, tiveram um impacto maior para mim e para a marca:

COLEÇÃO GEOMÉTRICA (2012)

Foi minha primeira coleção com campanha. O brinco Triângulo usado nas fotos virou um ícone para a marca e está presente em nossas coleções até hoje.

COLEÇÃO U-ROCK (2015)


Essa coleção representa muito a força do DNA da MD e me marcou muito, pois quase foi abortada pela dificuldade de execução. Uma coleção extremamente desafiadora, cujo resultado final ficou muito incrível. Tenho carinho especial por ela.

COLEÇÃO FUSIÒN (2017)


Essa coleção é muito especial pra mim, pois a inspiração veio de um artista que amo, Joan Miró. Tive a oportunidade de lançá-la em plena Fundación Miró, em Barcelona, rodeada pelas obras dele. Um momento indescritível, para guardar na memória e no coração.

*Matéria publicada originalmente na edição 215 da revista TOPVIEW. 

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