FASHION

Em parceria com stylist da Louis Vuitton em Paris, Maison Revolta lança it-bag sustentável em Curitiba

Evento especial de sale traz o profissional, que fará consultoria gratuita para as clientes

A Maison Revolta, marca de luxo 100% made in Brazil, em parceria com Lucio Fonseca, renomado stylist do mercado da moda nacional e internacional lançam a bolsa 11.11 dias 3 e 4 de fevereiro em Curitiba, em evento aberto, que reunirá clientes queridas da marca. 

O evento se realizará dias 3 e 4 de fevereiro, das 11h as 19h no Don Fellini (Rua Buenos Aires, 49 – Batel) e contará com consultoria de estilo do stylist da Louis Vuitton em Paris e que já dirigiu editoriais de moda nacionais e internacionais para Vogue, GQ, Glamour, L’Officiel e Harper’s Bazaar. Será também uma ótima oportunidade para as curitibanas investirem em looks atemporais da Maison Revolta que estarão em sale de até 70%, com peças de couro a partir de R$400. 

Parte da renda será revertida para Provopar Estadual, organização presidida por Carlise Kwiatkowski, que visa promover a melhoria da qualidade de vida e a valorização das populações vulneráveis do Paraná.

11.11 é o nome da bolsa que traz para o Brasil aprendizado de Rog Vasques e Lucio Fonseca em suas experiências em Paris, na França.

A amizade de 11 anos da Maison Revolta com Lucio, construída sobre pilares franceses e parcerias nas campanhas de coleções da marca, resultou neste projeto de respeito ao meio ambiente, consumo consciente e reuso de matéria-prima em uma criação inédita que alia design, praticidade e estilo. O mês 11 foi o mês que nasceu a Maison Revolta, são 11 anos de amizade de Lucio com a Maison Revolta, e o símbolo da singularidade do número 1 ressalta o fato de que cada bolsa é única devido a utilização da matéria-prima reciclada, resultou no nome da bolsa.

A inspiração do estilo nasceu de pesquisas de 2 anos, que foram minuciosamente garimpadas por Lucio, um colecionador de imagens. Rog Vasques, designer e sócio da Maison Revolta desenhou e produziu; concretizando este encontro criativo que utiliza retalhos de couro das peças da Maison Revolta, e que prevê novos produtos para o futuro, com o mesmo cunho sustentável.

“Resinificamos o couro com a 11.11, respeitando os valores da marca que sempre foi o consumo consciente e lento, com matéria-prima de qualidade e que tem longevidade. No curtume que trabalhamos a água que faz todo o processo termina tão limpa que escoa para uma hortinha! Usamos couro oriundo da cadeia alimentícia, ou seja: o couro de abatedouros que seria descartado, mas que é então utilizado para a moda, gerando uma forte noção de tudo é reutilizável. Aqui, mostramos mais uma vez que não há desperdício, pois usamos as sobras de couro que resultam do corte dos moldes de nossas peças.” diz Rog Vasques.

“A 11.11 é unissex, e possibilita diversos caminhos no estilo de usar, dependendo do outfit e do mood que queremos passar: pode ser usada como bolsa ou pochete, transformando um look em moderno ou atemporal e sofisticado, aliando praticidade ao design.” Diz Lucio Fonseca. 

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