Todas as estrelas que brilharam no Savage X Fenty Show Vol. 3 de Rihanna em LA
Bem-vindo à última edição de We Are Not Worthy Of Rihanna. A melhor garota má do mundo anunciou detalhes de seu show Savage X Fenty Volume 3 com um clipe no Instagram de cair o queixo, e agora ela compartilhou um primeiro olhar exclusivo sobre o talento em ação.
Ver essa foto no Instagram
Ela está de volta! Rihanna recrutou um grupo de estrelas de amigas modelos e músicos para entrar e ver a gravação de seu Savage X Fenty Vol. 3 desfile de moda em Los Angeles na noite de terça-feira (22/09). Enquanto esperamos pela estreia do mega desfile no Amazon Prime Video amanhã (24/09), veja os convidados que passaram pelo tapete vermelho das gravações.
Confira a galeria acima
Ricky Martin e Normani estão entre os artistas, enquanto uma série de drag queens fabulosas, incluindo Gottmik e Symone, se juntam a Precious Lee, Soo Joo Park, Irina Shayk, Gigi Hadid, Joan Smalls e Emily Ratajkowski.
Nas imagens, Gigi – com cabelo marrom chocolate, liso e com um delineador de gato – caminha pela passarela em um robe azul elétrico de lantejoulas, e pouco mais. Smalls – modelando com outro corte de franja angular – acerta a coreografia de Parris Goebel em um conjunto micro gêmeo prateado plissado, enquanto Precious Lee é outra em brilhantes paillettes azul-escuro.
No lado do entretenimento, Erykah Badu oferece um bom jogo de pedir bis e Jojo T Gibbs e Eartheater são retratados em um abraço caloroso. A própria Rihanna, usando uma renda preta e joias pesadas, faz uma breve aparição no teaser clip, enquanto o trailer inicial mostrando ela ardendo em um minivestido azul metálico “cauda de baleia” mostrou mais uma vez que ela nunca faz as coisas pela metade.
Caso você precisasse de um lembrete de por que os desfiles do Savage X Fenty são um destaque do calendário da semana de moda, o fator celebridade não é isso. O coleção de roupas íntimas do império Fenty de Rihanna mudou as percepções da sociedade sobre o que é “sexy”, graças a um ethos de marca totalmente inclusivo, proposição de produto e processo de casting. RiRi e seu grupo diversificado de selvagens invertem o roteiro sobre a aparência de um desfile de moda, levantando-se mutuamente e tendo um momento descaradamente atrevido no processo.
As peças performáticas de várias camadas, que a própria Rihanna chama de “musical da moda”, tornaram-se um barômetro para a verdadeira positividade do corpo e, enquanto a indústria está fazendo progressos para alcançá-la, Rihanna continua abrindo uma trilha para um efeito eletrizante.
Não perca o show do dia 24 de setembro na Amazon Prime Video.
* Matéria feita sobre supervisão da jornalista Brenda Iung
(Via: Vogue)