FASHION

Curitiba perde a elegância de Seu Coelho

Curitiba amanheceu menos elegante nesta segunda-feira. Neste fim de semana, aos 90 anos, morreu o comerciante Carlos da Costa Coelho. O corpo dele foi enterrado ontem no Cemitério Municipal Água Verde.

Seu Coelho era proprietário da loja de “artigos para homens” Lojas Coelho, inaugurada em dezembro de 1957 na Rua Senador Alencar Guimarães. A revista TOP VIEW que está nas bancas traz uma matéria com ele. A repórter Vivian Faria entrevistou Seu Coelho no dia 16 de julho.

Veja o que Vivian tem a dizer sobre ele:

“Seu Coelho tinha 90 anos, mas não era pela aparência ou pelas dificuldades da idade que isso ficava evidente: era pelas muitas histórias que ele tinha para contar sobre os diferentes tempos que viveu. Durante a entrevista ele disse que, na sua idade, vivia como uma bomba relógio que poderia explodir a qualquer momento, mas a impressão que ele passava, mesmo dizendo isso, é que seguiria ainda por muitos e muitos anos – talvez até para sempre – cuidando da sua loja de artigos para homens de segunda a sábado e aproveitando os domingos para descansar em casa, com sua esposa.”

Deixe um comentário