Connected Modular 41: o novo smartwatch de luxo da TAG Heuer
A versão mais recente do TAG Heuer Connected Modular 45 – lançado em março de 2017 pela TAG Heuer -, tem um diâmetro menor e novas cores, além de ter sido redesenhado para pulsos menores.
Inovador e inconfundível, o Connected Modular 41 está na vanguarda das mais recentes tecnologias disponíveis no Vale do Silício e, ao mesmo, é um genuíno relógio suíço.
Veja também Freddy Rabbat: o antenado executivo da TAG Heuer
Foi desenvolvido em colaboração com a Intel e o Google e apresenta diversas melhorias em comparação com seu antecessor, o Modular 45. A tela AMOLED 390×390 oferece resolução de 326 ppi e maior claridade. A capacidade de armazenamento também melhorou: foi para 8 GB, e a memória RAM para 1 GB.
Você personaliza o seu Connected Modular 41
Esteticamente, o Connected Modular 41 também recebeu melhorias. Agora sete modelos padrão estão disponíveis e as pulseiras e as asas podem ser personalizadas. Novas cores de pulseiras foram incluídas: couro rosa, azul ou branco. Um total de nove pulseiras diferentes estão disponíveis. O módulo conectado ainda pode ser substituído por um módulo mecânico – em minutos. Um charme!
Sobre funcionalidade, o novo smartwatch de luxo vem com o mesmo sistema do Connected Modular 45, incluindo GPS, sensor NFC, sistema operacional Android Wear, resistência à água e compatibilidade com Android 4.4 e iOS 9 ou versões mais recentes.
Onde comprar
Pelo site.