Diversidade na beleza: como entender e aceitar - TOPVIEW

Como entender – e aceitar – a diversidade na beleza

Descobrir as suas qualidades é o primeiro passo para ter uma beleza única e deixar a autoestima nas nuvens

337 0
Compartilhe
diversidade na beleza

Nos dias atuais, vivemos sempre em busca de padrões que desrespeitam a nossa própria essência, esquecendo que a diversidade na beleza, que está na autenticidade de valorizar o que se tem de melhor.

Você já pensou em acionar a bandeira branca para o seu cabelo ou então aquela make que não combina com você? Sabemos que existem tendências de moda e que, agora, mais do que nunca, contam com atualizações constantes. Porém, o mais importante é conhecer você. O mais recomendado é procurar a ajuda de um profissional que possa ajudá-lo descobrir a sua melhor versão e entender o poder da diversidade na beleza.

Quando isso acontecer, você ficará impressionada de como é simples e fácil ficar bonita. Na maioria das vezes, vamos atrás das influencers, modelos e atrizes, mas esquecemos o principal: será que o formato do meu rosto é igual ao dela? Meu cabelo tem a mesma textura? Enfim, são milhares de perguntas que somente um profissional da área da beleza pode lhe dar a resposta.

Descobrir a beleza em si é essencialmente se conhecer. Principalmente o lado a que damos menos atenção: às qualidades. É só olhando para nós mesmos com atenção, procurando conhecer mais sobre a nossa pele, nosso cabelo e corpo, que poderemos explorar o melhor em cada um, perpetuando essa nossa beleza, tão individual, como uma impressão digital.

*Coluna originalmente publicada na edição 231 da revista TOPVIEW.

In this article


Join the Conversation