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Com campanha “Mares que Adentramos”, Fila imprime novo estilo com Aquatime

Iniciativa da marca conta com a velejadora Tamara Klink e o surfista Victor Bernardo, considerado promessa do esporte

Mesmo durante um ano singular a Fila Brasil realizou vários lançamentos e encontra-se em franca expansão, com diversas ações. Agora, traz mais uma novidade para o mercado sportswear, desta vez é uma linha especial, inspirada nos esportes aquáticos: a Aquatime. A novidade, lançada no dia 30 de outubro, apresenta peças de vestuário que conversam diretamente com os elementos marinhos, com cores e grafismos super especiais.

Com o mote “Mares que Adentramos”, o conceito fala sobre habitar a Terra, começando pela água, o mais amplo território do mundo. Os elementos movimento, céu e água estão presentes na comunicação para convidar as pessoas a agir, viver e entrar em contato com a natureza. A marca trouxe essa realidade para o Brasil, que possui uma atmosfera de verão e praia e combina tão bem com as inspirações da linha. 

A coleção vai contar com mais de 30 peças, entre elas, vestuários e calçados com inspirações marinhas e detalhes que remetem aos desenhos naturalmente feitos pelas águas e os continentes azuis que cobrem a maior parte do nosso planeta, além de cores que acompanham a paleta da marca e do visual náutico

Com ação criada pela agência carioca Noix, a campanha possui um conceito leve e colorido, reforçando as cores da marca e o mote da campanha por meio de bandeiras náuticas e visual linear. A escolha de influenciadores também seguiu a mesma linha, com dois atletas de esportes aquáticos que irão, de fato, usufruir dos produtos.

A primeira é a velejadora Tamara Klink, filha de um dos grandes nomes do esporte no País – Amir Klink. Em setembro, com apenas 23 anos, ela embarcou em uma viagem sozinha entre a Noruega e a França com duração de mais de um mês. Apesar de ter sido a primeira vez sozinha, a jovem já participou de sete excursões com a família até a Antártica, sendo a primeira quando tinha oito anos de idade.

Já o segundo atleta da campanha é o jovem surfista Victor Bernardo, um dos maiores talentos da geração conhecida como Brazilian Storm. Essa onda de surfistas brasileiros está se destacando no esporte, sendo eles grandes promessas para os próximos circuitos mundiais. Apesar de jovem, Bernardo cresceu no Guarujá e está sempre treinando, sendo considerado um atleta disciplinado e dedicado.

“A Tamara e o Victor possuem uma sintonia perfeita com a história que queremos contar. Eles são jovens, corajosos e cresceram dentro da água. É esse espírito de liberdade, estilo e dedicação que queremos apresentar com a Aquatime”, conta Christian Nagao, diretor de marca da Fila.

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