Coluna Thiago Straub, maio de 2018 - TOPVIEW

Coluna Thiago Straub, maio de 2018

Iluminando o dia a dia

348 0
Compartilhe

A maquiagem do dia a dia deve ser descomplicada, preferencialmente com itens que ajudem a pele a se manter hidratada e bem nutrida. Por isso, a escolha dos produtos é tão importante. Siga algumas sugestões e esteja pronta para trabalhar e quiçá para, ao final do dia, um happy hour…

PELE

Para uma pele leve, um bom fi ltro solar. Em seguida, apenas onde necessário e com leves “dedadas”, o corretivo (Studio Fix M.A.C), de preferência da mesma cor da pele. Pinceladas de pó translúcido (Météorites Guerlain) e, fi nalizando, uma bruma de água termal para tirar o aspecto empoado da pele e garantir longevidade ao make.

OLHOS

Sombra de cor neutra, podendo haver uma cintilante (Pigment M.A.C). Boas camadas de máscara nos cílios superiores e, de leve, nos inferiores (Better Than Sex, Too Faced). Para deixar o look jovem, sobrancelhas o mais próximas do natural, apenas penteadas e, se necessário, com as falhas preenchidas (com lápis grafi te 6B).

BOCHECHAS

Blush para um ar saudável: pinceladas de blush rosado e com leve cintilante, deixando a pele com mais viço, assim como na ponta do queixo e no nariz. Para um look moderno e luminoso, experimente o iluminador líquido, porém, aplicado com “dedadas” nas têmporas (Iluminador High Beam, da Benefit).

LÁBIOS

Podem ter aspecto apenas de hidratados, sem o brilho excessivo do gloss nem tão matte quanto na última estação! O que, claro, não significa que os batons não sejam permitidos, afinal de contas, hoje em dia, eles são grandes aliados da saúde dos lábios (batom preto noir Guerlain)!

Neste Artigo

Converse com a Gente