FASHION BELEZA

Special Gift: L’Occitane en Provence anuncia edição limitada para o Natal

Para brindar a chegada do Natal, a L’Occitane en Provence apresenta edições limitadas de linhas icônicas da marca. A marca francesa traz lançamentos e suas linhas best-sellers em composições diferenciadas, com designs exclusivos e assinados por artistas para a ocasião.

L’Occitane en Provence lança edições limitadas para celebração do Natal (Foto: divulgação)
L’Occitane en Provence lança edições limitadas para celebração do Natal (Foto: divulgação)

Entre os destaques da temporada festiva está Flor de Cerejeira, a fragrância mais vendida de L’Occitane en Provence. A linha conta com Sabonete Líquido Corporal, Creme de Mãos, Loção Desodorante Corporal, Sabonete em Barra e uma Colônia Desodorante com um design exclusivo assinado pela artista Camila Gondo. Brasileira com ascendência japonesa, Camila se inspira nas formas orgânicas e cores da natureza, com um toque feminino, imprimindo seu estilo único e dando mais vida e personalidade aos produtos da linha.

Colônia Desodorante Flor de Cerejeira Limited Edition 75ml R$ 429 loccitane
Colônia Desodorante Flor de Cerejeira Limited Edition (Foto: divulgação)

Já na linha Karité há um encontro inesperado de ingredientes e fragrâncias com as sublinhas: Karité Castanha e Karité Cúrcuma. As notas amadeiradas dos produtos de Karité Castanha se tornam gradualmente mais quentes e confortáveis através da faceta levemente ambarada do Bálsamo de Abeto. A suavidade da castanha acompanha as notas almiscaradas, envolvendo as madeiras com serenidade nos produtos como Óleo Corporal Iluminador, Compota Esfoliante, Sabonete Corporal, Creme de Mãos, Creme Corporal, Bomba Efervescente, Bálsamo Labial.

CONFIRA: Lapinha SPA celebra 50 anos com evento especial e lança documentário

Para Karité Cúrcuma, cujos produtos são Creme Corporal, Espuma de Banho, Bálsamo Labial, Óleo de Unhas e Cutículas, Creme de Mãos, Sabonete e Bomba Efervescente, há uma mistura radiante e cítrica da laranja com o picante da cúrcuma, combinadas com a suavidade e sensualidade da Mimosa e a nota cremosa do Golden Latte que proporcionam um equilíbrio único entre uma luz energética e a suavidade ao toque da pele.

Bomba Efervescente Karité Castanha loccitane
Bomba Efervescente Karité Castanha (Foto: divulgação)

Para enriquecer ainda mais o presente, a marca trouxe para essas duas edições limitadas de Karité a designer francesa crescida na África do Sul, Éva Offredo, para traduzir sua inspiração em elementos lúdicos, divertidos e coloridos, já que a manteiga de Karité — ingrediente principal da linha — é desenvolvida por um grupo de mulheres em Burkina Faso, na África. Com isso, a empresa fomenta a emancipação financeira e o empoderamento feminino na região.

A linha Rose Pear traz um encontro olfativo de dois extratos naturais: a suavidade da rosa centifólia com a suculência da pera. Os produtos são Eau de Toilette, Creme de Mãos, Sabonete Líquido Corporal, Creme Corporal e Óleo para Unhas e Cutículas, com destaque para a chegada de uma Fragrância em Gel, em formato portátil, para retoques ao longo do dia.

Fragrância em Gel Rose Pear (Foto: divulgação)
Fragrância em Gel Rose Pear (Foto: divulgação)

Por fim, a L’Occitane en Provence apresenta a linha Lavande Blanche. São cinco novos produtos desenvolvidos a partir de um mix de lavanda branca e azul, cujo resultado é uma nova fragrância fresca e delicada da marca. Os produtos da linha, que contam com Eau de Toilette, Sabonete Líquido, Loção Corporal, Fragrância em Gel e Creme de Mãos, estão disponíveis exclusivamente no site.

Creme de Mãos Suavizante Lavande Blanche (Foto: divulgação)
Creme de Mãos Suavizante Lavande Blanche (Foto: divulgação)

A Lavande Blanche se torna o marco dos compromissos da empresa relacionados à biodiversidade e ao apoio aos produtores. Isso porque, segundo a gerente de sustentabilidade do Grupo, Paula Cremonezzi, até 50% da lavanda na região de Provence corre o risco de sumir. “A mistura de três variedades de lavanda azul com a lavanda branca, além de evitar a total extinção da planta, promove a introdução de uma variedade mista de lavanda que é mais resistente a doenças e mudanças climáticas”, revela.

Deixe um comentário