FASHION BELEZA

Mais novidades contra a flacidez!

Conheça as últimas tecnologias para dar um up no seu tratamento

Chegaram dois lançamentos de tecnologias para tratar a flacidez. A Caneta Liftera introduz o benefício do tratamento multifuncional, utilizando a Unidade Digital de Potência (UDP) e o Tratamento por Difusão Térmica (TDT), que potencializam os resultados e ampliam as possibilidades de tratamentos.

A outra tecnologia, o Vzet, pode se parecer com a anterior, mas vem com um ultrassom focalizado de alta intensidade que entrega difusão em vórtex (alguns aparelhos precisam de um movimento circular para o resultado – a tecnologia em vórtex cria uma onda em espiral), induzindo uma ação térmica coagulativa nas camadas cutânea e subcutânea que chega a uma temperatura, na parte mais profunda, de até 65º C. Um aquecimento muito maior que uma radiofrequência por exemplo, que chega a 44º C. “Esse tratamento suaviza as rugas e cria a aparência de uma pele mais firme e com lifting sem cortes .” O recurso Vortex Zone Technology gera um aquecimento, que produz novas fibras colágenas, com resultados mais otimizados, em toda a região do tratamento.

Pelo fato de o tratamento ser feito com um movimento único, o Vzet tem alta efetividade e diferenciação nas indicações, como reposicionamento e retração cutânea, efeito lifting instantâneo e duradouro e flacidez facial e corporal. Uma opção de tratamento com o Vzet é a associação com o equipamento já consagrado Ultraformer, potencializando os resultados de lifting e reduzindo o volume facial e de papada. O ultrassom microfocado faz pontos de lifting por criar pontos de coagulação – e não pode ser passado por cima de nervos. Essa onda em espiral pode ser usada nas regiões mais delicadas, que antes eram difíceis de serem tratadas – e não possui tempo de recuperação. Logo após o tratamento, sua pele estará mais levantada e tonificada, podendo voltar às atividades sem restrições. 

*Matéria originalmente publicada na edição #260 da revista TOPVIEW.

Deixe um comentário