Arezzo inaugura primeira digital store
A Arezzo anuncia a inauguração da sua primeira digital store, localizada no Shopping Morumbi, Zona Sul de São Paulo. Com projeto arquitetônico exclusivo, assinado pela renomada Bel Lobo e baseado no conceito Clean da flagship da marca, a nova loja apresenta modelo digital inédito com o objetivo de oferecer uma experiência de compra ainda mais tecnológica e diferenciada, integrada à todos os canais da Arezzo.
“Não estamos apenas inaugurando uma loja, estamos inaugurando um novo conceito: Arezzo digital store, com uma pop up store de tênis, pop up de bolsas e toda a estratégia omnichannel, desde a inauguração até a gestão, e a forma de atender, tudo será inovador. É uma nova era!”, conta Luciana Wodzik, diretora da marca Arezzo.
Com área total de 170m² de loja, a Arezzo Digital Store do Shopping Morumbi contará com o conceito inovador de “Store in store”, com espaços dedicados apenas para bolsas – o Leather Goods – e para o portfólio de tênis da marca – o ZZMOV, além de produtos exclusivos que poderão ser encontrados apenas nesta loja.
A nova proposta será referência em transformação digital com uma experiência completa para a jornada de compra dos consumidores, conectando todos os canais de compra da marca. O espaço contará com ZZ Station e vendedoras digitais, que poderão fazer as vendas via link, garantindo a segurança das clientes para evitar o contato com a máquina de cartão.