Agência convida estilistas para criarem máscaras que serão distribuídas gratuitamente à população
A F.A.V., uma das empresas de maior destaque do marketing imobiliário do Brasil, desenvolveu, a pedido da Incorporadora Mitre, uma campanha solidária que acaba de entrar no ar. Tendo como foco a pandemia de Coronavírus, a F.A.V. convidou quatro importantes estilistas do circuito fashion nacional para criarem uma coleção exclusiva de máscaras, estilizada com o D.N.A. de cada um, para serem distribuídas a clientes mediante um simples cadastro no site da incorporadora.
“As máscaras já são acessórios presentes na vida das pessoas e vão se tornar um hábito. Não é mais uma opção, mas uma questão de segurança sanitária. Pensamos em deixar tudo mais leve, descontraído e, por que não, com uma toque de estilo. Uma atitude que abraça a causa e mostra preocupação da Mitre com a população, clientes e colaboradores”, explica Fabio Vasconcelos, CEO da F.A.V.
A F.A.V. Abraçou o combate à pandemia com criatividade e o propósito maior de viralizar o bem, mais que o vírus. Uma forma suave e descontraída de promover o uso da máscara. “Sempre buscamos por ideias exclusivas e estratégias de valor, que engajam o consumidor e prestam um serviço à comunidade”, acrescenta Fabio.
Para montar o time de designers, a F.A.V. convocou a diretora criativa Yasmine Sterea para fazer a curadoria, que resultou na escolha de nomes como Juliana Jabour, Vitorino Campos, Luciana Vianna e Giuliana Romano, que criaram, cada um, uma coleção exclusiva de máscaras que serão distribuídas gratuitamente pela incorporadora. Basta acessar o site, se cadastrar e depois retirar nos stands da Mitre.
Juliana Jabour apostou no animal print em tons de azul, Vitorino Campos criou uma padronagem abstrata e cheia de cores, Luciana Vianna optou por um estilo mais fun e colorido e Giu Romano imprimiu seu estilo em uma máscara pretinha nada básica.
Enquanto os stands de venda não abrem, ganha quem se cadastra no site da empresa. Junto com a máscara, as pessoas recebem também uma necessaire, álcool gel e uma cartilha de instruções.
Os mil primeiros kits solicitados serão acompanhados da doação de cestas básicas, distribuídas aos Amigos do Bem e Pimp My Carroça. Essas ações fazem parte do propósito filantrópico Mitre de ajudar comunidades carentes, doando além de máscaras e cestas, mais de R$ 1 milhão para auxiliar no combate ao Coronavírus.
A F.A.V. foi responsável pelo projeto como um todo, da concepção à realização de todas as peças da campanha, batizada de Mitre Experience Fashion Masks, que acaba de ser lançada em plataformas digitais.