Urban Decay defende a singularidade em nova campanha! - TOPVIEW

A nova campanha da Urban Decay se recusa a aceitar padrões forçados e defende a singularidade!

CL, Ezra Miller, Joey King, Karol G e Lizzo são as estrelas da campanha 'Pretty Different'

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Urban Decay

A Urban Decay começa o segundo semestre de 2019 anunciando um importante capítulo na sua história: o lançamento da sua nova campanha de comunicação, Pretty Different! Com uma uma estratégia 360º, com ações digitais e em pontos de venda, a marca anuncia os seus cinco UD Citizens – grupo escolhido mundialmente para representar os perfis de Urban Decay e que estampam a campanha. Ezra MillerLizzoJoey King, Karol G, e CL foram os escolhidos para serem os representantes deste novo momento da marca, e estarão à frente dos próximos lançamentos ao longo do ano, servindo como defensores da campanha. UM ARRASO! 

Pretty Different transmite em palavras o esforço da marca em criar produtos, conteúdos e ferramentas que incentivam e estimulem as pessoas a se sentirem mais confiantes para conquistarem tudo que quiserem. Com o seu lançamento, a marca reforça que continua lutando contra o status quo e abraçando a individualidade de cada um.

Por meio dos cinco novos UD Citizens, que estampam esta campanha, Urban Decay mostra que se recusa a aceitar padrões forçados e defende a singularidade. O objetivo da marca é impulsionar as pessoas a serem elas mesmas, conquistando segurança e autoestima em suas jornadas de vida e criando, juntos, uma beleza sem rótulos e padrões. Amamos <3

“Nossos UD Citizens são vozes dinâmicas e globais que defendem o que acreditam. Eles são a verdadeira definição de Pretty Different e incorporam o espírito de UD. Porque ser diferente não significa apenas ser “estranho” ou ir contra o status quo – significa você ser você mesmo”, afirma Wende Zomnir, sócia-fundadora de Urban Decay. “Pretty Different é o nosso manifesto para os viciados em maquiagem que não adotam os padrões de beleza. É nossa homenagem à individualidade, porque todos são bem diferentes. É a nossa abordagem para reinventar o que significa ser uma marca de beleza”, continua Zomnir.

Urban Decay é uma marca de beleza inovadora, que tem sido diferente e cruelty-free desde o seu lançamento em 1996. O conceito original da marca declara que os produtos são para os olhos, unhas, lábios e pele de meninas e meninos que queiram alterar a concepção do que é beleza, e colocar sua própria marca nela. Com isso, deram início à missão da marca de desafiar o status quo, lembrando às pessoas que a maquiagem é para todos e deve ser sempre divertida, indomável e inesperada – e a gente mais que concorda! 

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