Joias para o verão: confira as melhores dicas - TOPVIEW

5 dicas de joias para usar no verão

Os acessórios conseguem deixar todo look ainda mais incrível

440 0
Compartilhe
joias para o verão

O verão, com certeza, é a estação preferida da maioria das mulheres. Afinal, nos dias quentes é mais fácil montar looks com variedade de cores e trazer joias para valorizar o corpo, já que boa parte da pele está à mostra. E, para facilitar, a Prata Fina selecionou joias para o verão!

Existem peças que são a cara do verão, como tornozeleiras, brincos, pulseiras, anéis falange e correntes. Ou seja, verão combina com joias, e especialmente com a prata! Para as mulheres que são adeptas à pele dourada, a prata irá ressaltar ainda mais o seu visual. Já para aquelas que não curtem muito o sol, não tem problema, afinal, esse metal também deixa o seu look maravilhoso.

Confira 5 dicas de joias para o verão

Tornozeleiras

    

Esses acessórios agregam charme para sua perna e chamam muita atenção no visual. Quando for para a praia, piscina ou cachoeira, abuse das tornozeleiras e exponha a beleza dessas joias.

Quer conhecer mais modelos? Clique aqui.

Pulseiras

Como o corpo está mais à mostra, o ideal é abusar das pulseiras. Use-as sozinhas ou combinadas com outros modelos e crie visuais adequados para cada ocasião.

Quer conhecer mais modelos? Clique aqui.

Brincos grandes

Os brincos maiores valorizam muito o seu rosto. Se o cabelo estiver preso com um coque ou um rabo de cavalo, mais ainda. Explore-os!

Quer conhecer mais modelos? Clique aqui.

Anéis/Anel falange

Os anéis são apaixonantes. Você pode usá-los sozinhos ou combinados entre si, como os modelos colecionáveis disponíveis na coleção. Também tem a opção de anel falange. Essa peça pode ser usada tanto nos dedos das mãos, como nos dos pés. Traz um charme pra mão e pode ser combinada com outros modelos para compor seu estilo.

Quer conhecer mais modelos? Clique aqui.

Correntes/gargantilhas

As correntes e gargantilhas podem trazer o “up” que você precisa para o seu visual. Se for as mais básicas, podem deixar você com um ar mais delicado; já o mix com várias correntes pode ‘ousar’ sua produção.

Quer conhecer mais modelos? Clique aqui.

Agora que você já sabe algumas dicas de como usar suas joias para o verão, a estação mais quente do ano, aproveite para montar combinações que tenham a ver com seu estilo. Se você quiser conferir as joias disponíveis nesse texto e outras ideais para usar nesse período, acesse a categoria verão no site da Prata Fina.

In this article


Join the Conversation