4711 Original Eau de Cologne traz propriedades terapêuticas - TOPVIEW

4711 Original Eau de Cologne traz propriedades terapêuticas e ação antisséptica

Com aromas de alecrim, noz-moscada e bergamota, a primeira colônia do mundo pode ser uma ótima aliada nos rituais de relaxamento

31 0
Compartilhe

O momento pede cuidado não apenas com a saúde do corpo, mas também da mente. Em meio ao avanço da pandemia de coronavírus, buscar momentos de serenidade em meio ao caos ajuda a manter a cabeça leve e o coração tranquilo.

Além de contar com uma história encantadora, a fórmula de 4711, a primeira colônia do mundo é marcada por propriedades terapêuticas que a fizeram famosa nos seus 228 anos de história.

Fragrâncias de limão, canela, menta, laranja, noz-moscada e bergamota vindas do mercado francês motivaram e inspiraram o comerciante Wilhelm Muelhens, um dos responsáveis por mudar completamente o cenário das fragrâncias, o que resultou na criação de uma das marcas mais antigas do mundo: a 4711, também é uma das mais conhecidas.

Usada nos primeiros anos como medicamento, sua característica especial sempre foi a seleção cuidadosa de ingredientes e óleos essenciais de alta qualidade. Isso inclui alecrim picante, cujas propriedades antissépticas são conhecidas na aromaterapia.

“4711 Original Eau de Cologne é uma colônia, que por si só, já possui uma quantidade elevada de álcool em sua composição e, ainda pode ser usada como elixir refrescante ou calmante”, diz Steffen Seifarth , CEO da Mäurer & Wirtz.

In this article

Join the Conversation