2Get Sale tem 40 marcas em Curitiba
Uma experiência de compras inspirada nos bazares internacionais. Esta é a ideia do 2Get Sale, que chega a sua 5ª edição em Curitiba, reunindo 40 conceituadas marcas nacionais a preços acessíveis.
Os organizadores – a designer de moda Roberta Busato, a publicitária Milena Andretta e os blogueiros Tatiana Klimovicz e o sócio local do evento Marcos Slaviero – esperam reunir mais de 2 mil pessoas na Maison Barigui nos dias do evento, 28 e 29 de novembro.
Serão mais de 200 m² para abrigar todas as marcas. “Tudo é pensado para que o visitante consiga ter uma experiência em compras em um ambiente descontraído e agradável. Com mais e maiores provadores esta edição vai oferecer ainda mais conforto”, antecipa a sócia-criadora Milena Andretta.
O evento sempre traz novidades. Desta vez, além das 17 lojas a mais, haverá uma opção de sessão masculina na área de compras. E na área gourmet, três Food Trucks, com duas opções salgadas (Nebraska e My Way) e duas opções de doces (Kurtos Kalacs e os sorvetes franceses Dagniaux). Assim como nas outras edições, o evento também conta com Espaço Kids e Vallet.
Marcas participantes
A Casa-Que-Brilha
Alexandre de Paris
Bárbara Bianchi Acessórios
Beach Boutique
BeeGee Store
4&11 Boutique
Buffet Marzia Lorenzetti e Marceli Camargo
Cris Ribas Store
Dottie
Espaço Zazzu
Gabriela Brasil
Gallerist
Gourmella
Giovanna Tavares
Gringa’s Store
Guinho’s Baby
Helo Capobianco Trend
Ivana Cornelsen
Le Bikinii
Loja Patsy
Lorena Cortiani
Lyah Acessórios
Maria Dolores Design
Mix de Luxo
Pine Ax Leather Goods
República
Secrets from Paris
Silvia Doring Acessórios
Skal
Tamarindo
Tee of The Day
Thelure
Trama de Laço
Tudo de Pano
Zussen
SERVIÇO
2Get Sale Curitiba
Maison Barigui – Rua Tobias Macedo Júnior, 1.036 – Santo Inácio
28 e 29 de novembro de 2014
sexta-feira das 12h às 22h | sábado das 10h às 20h
Entrada R$ 10, com R$ 5 doados ao projeto Freguesia do Livro, que cria bibliotecas em comunidades carentes. Ou R$ 5 mais um livro novo ou usado.