FASHION

2021 começa com novidades na Galeries Lafayette Haussmann, em Paris

Em 2021, os chamados ‘soldes d’hiver’ incluem uma variada seleção de produtos que poderá ser adquirida por valores que podem ter até 70% de redução

Os ares de 2021 estão levando inúmeras novidades ao Boulevard Haussmann, em Paris, sobretudo na Galeries Lafayette. Na próxima segunda-feira (18), todas as vitrines do histórico edifício ganharão décor especial da grife italiana Prada, que também irá inaugurar nesse dia uma pop-up sob a famosa cúpula neobizantina da loja com produtos que estarão à venda com exclusividade mundial na mais tradicional loja de departamentos da Europa.

Dois dias depois, na quarta-feira (20), tem início a aguardada liquidação de inverno, que já faz parte da agenda de Paris e irá se estender até 16 de fevereiro. Em 2021, os chamados ‘soldes d’hiver’ incluem uma variada seleção de produtos que poderá ser adquirida por valores que podem ter até 70% de redução. A megapromoção contempla, igualmente, todos os setores da loja, como moda, beleza, casa e espaço gourmet.

As novidades deste começo de ano não param por aqui. A partir de 5 de fevereiro serão apresentados os lançamentos da coleção Primavera-Verão 2021. Sob a temática Nature Urbaine, artigos de moda, beleza e decoração irão vestir a loja com cores quentes e padrões alegres que remetem ao espírito lúdico da estação. Seja no formato dos produtos ou nos materiais utilizados, tudo foi pensado para transmitir liberdade – de movimento, corpo e pensamento. Complementarmente, vários elementos da natureza serão levados para dentro do magazine, compondo um ambiente que represente o colorido, a beleza e o universo onírico da temporada.

Com os dias mais belos do ano chegando ao Hemisfério Norte, Nature Urbaine, em sua proposta, inspira o desejo de se reconectar ao mundo diante desse irrecusável convite para assumir, de forma engajada, uma nova postura para celebrar a vida a céu aberto.

Deixe um comentário