Vigo, a primeira impressão é a que fica!
Adepto do Modernismo, José Luiz Smolka assina o projeto arquitetônico do Vigo 1850, empreendimento de alto padrão da Invescon. Com técnica construtiva moderna e acabamentos impecáveis, o expressivo empreendimento tem apenas nove unidades e fluxos internos de serviços íntimos e sociais que foram simulados em todas as possibilidades para entregar a melhor solução de funcionalidade. As abas de concreto do Vigo e suas lajes protendidas, que possibilitam os grandes vãos com poucos pilares, denotam referências célebres do trabalho de Paulo Mendes da Rocha e Ruy Ohtake.
Assim como o minimalismo das esquadrias de alto rendimento e perfil vertical da alemã Schüco, que diminuem a interferência visual no espaço, o Vigo prioriza a flexibilidade e as várias opções de layout. A arquiteta Fernanda Cassou revela que as famílias estão em busca desse vão livre que proporciona a integração dos espaços, que conferem a sensação espacial de uma casa. “As pessoas desejam lares mais saudáveis, elas querem criar verdadeiros refúgios em suas casas e acredito que a conexão entre o interno e o externo, a partir das grandes aberturas das portas e janelas, propicia essa sensação de integração com a natureza”, aponta a profissional sobre a ideia de Wellness & Lifestyles Real Estate.
Quem visitar o apartamento modelo do Vigo vislumbrará, em um primeiro momento, as dimensões e a qualidade dos materiais. O outro grande impacto será no mobiliário autoral assinado por designers brasileiros, como Aristeu Pires, e a notável cozinha da conceituada Florense. “O Vigo entrega uma das experiências mais sensoriais do mercado, dois CEPs, sendo um em Curitiba e outro na Borgonha, terra da Pinot Noir. Ou seja, motivos para celebrar e proporcionar experiências enogastronômicas não faltam”, destaca Luis Napoleão, CEO da Invescon.
O Vigo será entregue em junho de 2021 e tem em seu time de especialistas outras grifes como Jayme Bernardo, SIM Galeria e Regina Bruni.
Saiba mais sobre o Vigo em: www.vigo1850.com.br
Este conteúdo é um PROMOTOP: material publicitário em formato nativo.
A responsabilidade sobre as informações é do escritor e não expressa necessariamente a opinião da TOPVIEW.