Balmoral Hotel: conheça a decoração clássica da suíte da Família Real

Veja quanto custa dormir na suíte da Família Real deste hotel escocês, em Edimburgo :O

O aposento de 115 anos inclui uma antessala espaçosa, sala de jantar, dois quartos de hóspedes elegantes e uma sala de estar completa

304 0
Compartilhe

No Balmoral Hotel, um dos quartos mais caros da Escócia é oficialmente a suíte da Família Real Britânica. Pelo valor de R$ 27 mil por noite, a Suíte Scone & Crombie, com seus luxuosos 220 m², é localizada em Edimburgo. O aposento de 115 anos inclui uma antessala espaçosa, ideal para check-ins privativos, sala de jantar, dois quartos de hospedes elegantes e uma sala de estar completa lareira e janelas do teto ao chão com vista para o centro histórico de Edimburgo.

A suíte da Família Real

Projetada com paletas de cores contrastantes, a sala de estar e jantar utiliza o verde pastel e o quarto principal tons amarelos que contrastam com a paisagem – clássica de cartões-postais escoceses. Os acabamentos da decoração, como tapeçaria e papel de parede, homenageiam o edifício histórico da era vitoriana. Digno da realeza, porém já foi reservada também para figuras notáveis como chefes de estado, bem como grandes nomes de Hollywood, incluindo Sophia Loren e Elizabeth Taylor.

Leia também

Neste Artigo

Converse com a Gente