Seven Seas Splendor, o navio que aperfeiçoa o luxo! - TOPVIEW

Seven Seas Splendor, o navio que aperfeiçoa o luxo! UAU!

O navio oferece a seus 750 hóspedes as acomodações mais luxuosas enquanto navega pelo mundo

259 0
Compartilhe
navio

Espaços públicos luxuosamente projetados com cinco restaurantes exclusivos e três elegantes bares e lounges. Uma coleção de arte com curadoria e peças que somam US$ 5 milhões, 500 lustres de cristal e mais de um hectare de mármore italiano completam a sofisticação do novo navio. Essas são algumas das características de um navio de luxo capitaneado por uma mulher e que será batizado no dia 21 de fevereiro. 

Com 55.254 toneladas e 224 metros de comprimento, o Seven Seas Splendor conta com cerca de 551 membros da tripulação profissional cuidando de 750 hóspedes em 375 suítes cuidadosamente decoradas, com os mais altos padrões de serviço e conforto personalizados, que variam de 28,5 a 412,76m².

A principal linha de cruzeiros marítimos de luxo do mundo, deu as boas-vindas ao novo navio que aperfeiçoa o luxo, o Seven Seas Splendor. Entregue no estaleiro da Fincantieri, em Ancona, Itália, oferece aos seus hóspedes uma experiência incomparável com todo o luxo incluso a bordo.

“Em qualquer lugar do Seven Seas Splendor você estará cercado por elegância, conforto e hospitalidade”, disse Jason Montague, Presidente e Diretor Executivo da Regent Seven Seas Cruises. 

Dirigido por Serena Melani, a primeira Capitã a se encarregar de um novo navio de cruzeiro oceânico, o navio fará a sua primeira viagem oficial no dia 6 de fevereiro de 2020, partindo de Barcelona, Espanha, com destino à Miami, na Flória, Estados Unidos.

O navio será batizado modelo e atriz Christie Brinkley, em uma cerimônia glamourosa e elegante em PortMiami.

Após esse evento, o navio cruza os paraísos tropicais do Caribe e da Riviera Mexicana, que incluem duas travessias do Canal do Panamá e um cruzeiro único no sul do Caribe, de Miami à Nova York. Na primavera, o cruzeiro atravessará o Oceano Atlântico mais uma vez na sua temporada europeia inaugural, oferecendo portos de escala cultural e historicamente ricos em uma das regiões mais populares do mundo, o Mediterrâneo.

In this article

Join the Conversation