Próximo destino de férias: Parque aquático em Foz do Iguaçu - TOPVIEW

Próximo destino de férias: Parque aquático em Foz do Iguaçu

Comece já o planejamento para as próximas férias de verão: Rede Mabu inaugura em dezembro de 2018 a primeira etapa do maior parque aquático termal do Sul do...

7997 0
Compartilhe

O maior e também o mais divertido parque aquático do Sul do País será inaugurado no fim deste ano em Foz do Iguaçu. O Blue Park, empreendimento da Rede Mabu Hotéis & Resorts, tem 62 mil m² de área e está sobre o Aquífero Guarani, que é a maior fonte de águas termais, cristalinas e correntes do planeta. Entre as principais atrações – já confirmada para a primeira fase de construção -, está uma praia de ondas termais de 11 mil m² de faixa de areia.

Esse já seria um bom motivo para incluir a cidade de Foz do Iguaçu como destino de férias. Mas a diversão será ainda maior, porque os brinquedos instalados no Blue Park são da White Water West, uma das maiores fabricantes de equipamentos para parque aquáticos do mundo. Por isso, é garantia que segurança e diversão não vão faltar e de que, também, o próximo verão será refrescante.

As ondas da praia termal podem chegar a 1,20 metros de altura, com nove formas diferentes. A aventura também faz parte da atração Wizzard, onde os banhistas deslizam de bruços em alta velocidade, em tapetes, por quatro toboáguas interligados – o percurso tem mais de 100 metros e dá até para apostar corrida com amigos e ver quem chega antes. Quem gosta do ‘friozinho na barriga’ vai curtir o Flat Line, um tobogã único com quase 70 metros de extensão e uma descida radical de 17 metros. E para família que só quer ‘água fresca’, o rio lento é feito para relaxar e aproveitar o passeio pelas águas.

As crianças também têm atrações exclusivas para elas: os parques aquáticos Aquaplay e Aquababy, com escorregadores e jatos d’água adequados a idades dos pequenos. Para a segunda fase do Blue Park – com previsão de início das obras em 2020 – estão previstos o Aqualoop, toboágua mais radical, com um extenso looping, entre outras atrações.

Parque aquático no ‘quintal de casa’

Um dos grandes atrativos do Blue Park é que ele faz parte de um projeto maior, que abriga também o empreendimento de propriedade compartilhada ‘My Mabu’. Ambos estão localizados no mesmo complexo, de mais de 300 mil m², do Mabu Thermas Grand Resort.

Com o My Mabu é possível desfrutar de um apartamento de férias dentro de um resort, em um sistema inteligente de propriedade compartilhada e, ainda, ter entrada livre para o Blue Park. O que é ainda mais interessante: o custo de uma fração do apartamento chega a ser 30% inferior se comparado à aquisição de uma segunda residência.

Ao adquirir o direito de uso da propriedade compartilhada My Mabu, o cliente poderá usufruir do espaço durante quatro semanas por ano, por um período de 50 anos; durante esse tempo, torna-se afiliado à RCI (Resort Condominiuns International) e passa a ter acesso a cerca de 4 mil empreendimentos hoteleiros em mais de 100 países – podendo intercambiar suas semanas de férias em outros destinos, como Orlando, Miami, Londres ou Cancun, por exemplo. “Os números alcançados até o momento demonstram que o brasileiro está aderindo à ideia e entendendo as vantagens da propriedade compartilhada”, afirma o diretor-executivo do Mabu”, Wellington Estruquel.

No My Mabu, o cliente também tem alguns privilégios exclusivos do empreendimento. Os apartamentos serão entregues decorados – projetados pelos premiados arquitetos Jayme Bernardo e Carlos Mauad – e oferecem aos usuários toda a infraestrutura necessária para desfrutar as férias com conforto e tranquilidade. O cliente também dispõe da manutenção do espaço, com serviços de hotelaria e governança, o que garante que o apartamento sempre estará pronto para as férias, sem preocupações com limpeza, segurança, mobília etc. 

É disponibilizado ainda para quem tem o direito de uso da propriedade compartilhada My Mabu a possibilidade de usufruir da estrutura completa do Mabu Thermas – como os restaurantes e praia termal – e ter, a poucos metros do apartamento, passe livre para o Blue Park, durante as suas semanas de utilização. Com 48 m² e 97 m², para 4, 6, 8 e até 10 pessoas, os apartamentos do My Mabu têm valores que variam de acordo com a metragem e período de utilização. Conheça mais o Blue Park e o My Mabu pelo site www.mymabuhomes.com.br

Um pouco sobre a Rede Mabu

A Mabu Hotéis & Resorts oferece, há 43 anos, serviços hoteleiros para garantir as melhores experiências aos hóspedes a lazer ou a negócios, em Curitiba e em Foz do Iguaçu (PR). Com hotéis nas categorias resort – Mabu Thermas Grand Resort; e na categoria Convention – Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; na categoria Business – Mabu Curitiba Business; e Express – Mabu Curitiba Express, na capital paranaense. Em 2014, lançou o My Mabu, empreendimento de propriedade fracionada e o Blue Park, maior parque aquático do Sul do País, que iniciou as obras em agosto desse ano. A inauguração está prevista para o verão de 2019. Com o Blue Park, a Rede Mabu consolida sua atuação no mercado de lazer em Foz do Iguaçu e região.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site, pelo Twitter, pelo Facebook e pelo Instagram.

Neste Artigo

Converse com a Gente