Um pedacinho do vale europeu em SC
Personalização e excelência, é isso o que o Villa do Vale promete e entrega aos seus hóspedes. O estabelecimento foi leito o 4º melhor hotel de pequeno porte da América Latina, segundo a plataforma TripAdvisor. Tive a chance, em duas oportunidades, de conhecer e sentir cada canto do hotel, tendo uma experiência bem completa. O conceito de hotel boutique está em uma crescente, tanto para quem investe – porque é sucesso na certa – quanto para quem procura não apenas um hotel como, também, um tratamento exclusivo.
Vamos combinar: quem não gosta de se sentir especial? Na chegada do hotel, todos os funcionários te aguardam, dando aquela sensação de estar chegando na casa de um amigo que te espera ansioso. No quarto, itens personalizados com o nome dos hóspedes e fotos dos familiares. Tudo isso, com uma estrutura completa de lazer, academia e área externa com piscina aquecida e jacuzzi. O Dermathos SPA, que fica nas dependências do hotel, possui um menu selecionado de massagens e tratamentos relaxantes e, para a hospedagem ficar completa, o Botic Restaurant & Bar conta com pratos saborosos e drinques únicos, para uma experiência gastronômica inesquecível.
DISTÂNCIA ATÉ BLUMENAU
PONTA GROSSA ……… 324 KM
CURITIBA …………………………. 211 KM
GUARAPUAVA …………… 464 KM
Para uma estadia tão confortável quanto a dos finais de semana, que estão constantemente lotados, o hotel oferece um pacote de 4 diárias pelo preço de 3. As opções de atividades em família no hotel vão desde piqueniques a noites de cinema e decorações on demand, superpersonalizadas para cada hóspede.
Um grande marco do Villa do Vale neste ano, foi a participação no programa Hotéis Incríveis, que está em em sua sexta temporada. O programa mostrou os 30 melhores hotéis do país – e o Villa está na short list, algo inédito para a região.
Com amenities, conforto e sensação de lar, a finalidade do hotel fica evidente: fazer com que a jornada de cada hóspede seja memorável e única. Quer se surpreender? Que tal dar uma passadinha em Blumenau?
*Matéria originalmente publicada na edição #256 da revista TOPVIEW.