ESTILO VIAGEM

Pure Luxury: Four Seasons destaca serviço autêntico em campanha, propondo uma nova definição para experiências de luxo

A campanha apresenta histórias de hóspedes dos hotéis em Megève, Boston e do Four Seasons Private Jet Experience para destacar o legado de serviço personalizado

Four Seasons continua a propor novas perspectivas sobre o verdadeiro significado do luxo com a segunda fase da campanha Based on a True Stay, que conta histórias reais de experiências vividas por hóspedes em hotéis, resorts, residências e no Private Jet.

LEIA TAMBÉM: Kids Vaccay: 5 destinos muito recomendados para viajar com as crianças

(Foto: divulgação)

Com base em mais de 125 experiências reais relatadas por hóspedes, duas histórias foram traduzidas em vídeos para a campanha. Em Megève, o amor de dois hóspedes pela astronomia resultou em uma noite sob as estrelas, onde os funcionários, em tempo recorde, criaram um quarto ao ar livre para o casal

(Foto: divulgação)

Em Boston, ao saber que um pequeno hóspede perdeu o primeiro dente antes do check-in, uma elaborada caça ao tesouro foi organizada pela equipe, terminando com uma visita da Fada do Dente.

(Foto: divulgação)

Os vídeos, que têm como como cenários os hotéis Four Seasons Hotel Boston, Four Seasons Hotel Megève e o Four Seasons Private Jet, foram produzidos  pelo diretor de publicidade Nathan Copan, conhecido por seu trabalho com marcas de luxo como La Mer, Polo Ralph Lauren e David Yurman. Os vídeos estão sendo veiculados nas mídias sociais da marca, destacando a dedicação do Four Seasons ao atendimento personalizado.

Confira mais ações do Four Seasons

 

Deixe um comentário