ESTILO VIAGEM

Kids just want to have fun

Resorts brasileiros oferecem a arte de bem-receber aos pequenos

Viajar com crianças pode ser um desafio, seja pela necessidade de deixá-los entretidos ou pela dificuldade em escolher as melhores opções para cada idade. Por isso, separei três resorts de luxo espalhados pelo nosso país nos quais não faltam diversão e boas acomodações. Veja em detalhes!

 

(Foto: divulgação)

Rio de Janeiro

Club Med Rio das Pedras

Os chamados Gentis Organizadores (GOs) são o destaque desse resort, localizado a 1h30 de carro da capital fluminense, no caminho para Angra dos Reis. Eles são monitores de atividades e proporcionam aulas coletivas, brincadeiras e jogos esportivos às crianças. No hotel, há ainda o “Baby Welcome”, com tudo o que é necessário para cuidar dos bebês durante a estadia dos pais. A estrutura conta com três piscinas, sendo duas principais, com um bar ao lado, e outra na qual só entram maiores de 16 anos, para que os adultos descansem sossegados.

 

(Foto: divulgação)

Bahia

Tivoli Ecoresort

O resort fica na Praia do Forte. Por lá, as crianças podem se divertir no clube infantil Careta Careta, inspirado no nome da tartaruga marinha da região. Os monitores incentivam a integração das crianças com a natureza por meio de atividades esportivas, educacionais e recreativas. Bebês também são bem-recebidos: a cada bloco de apartamento, há uma “copa baby”, com mamadeira, leite e frutas para que os pais não precisem voltar ao quarto para alimentar os filhos.

 

(Foto: divulgação)

Pernambuco

Serrambi Resort

A recreação do Serrambi Resort funciona em diferentes momentos. Durante o dia, há gincanas e passeios na praia, com brincadeiras na areia e na água. Um dos exemplos de atividades diurnas é uma oficina de culinária especializada para os pequenos. À noite, a equipe de monitores infantis realiza shows noturnos, que precisam ser destacados. O resort conta com sala de brinquedos para as crianças menores, parquinho, salão de jogos, academia e muita área verde para a conexão com a natureza. 

 

*Matéria originalmente publicada na edição #265 da revista TOPVIEW.

Deixe um comentário