Tradicional bar curitibano lança menu acessível para o Dia dos Namorados - TOPVIEW

Tradicional bar curitibano lança menu acessível para o Dia dos Namorados

Bar Quermesse preparou um cardápio exclusivo para os apaixonados celebrarem a data mais romântica do ano

Compartilhe

Quem entra no Bar Quermesse, na cidade de Curitiba (PR), pode ter a sensação de estar em uma daquelas deliciosas festas que antigamente espalhavam alegria pelo Brasil. Com um ambiente descontraído, colorido e aconchegante, criado a partir de materiais de demolição no piso e móveis, e um clima especial que remete às festas de quermesse do interior. O empreendimento, inaugurado em 2009, une cervejas e bebidas especiais a um cardápio baseado nas tradicionais comidinhas de boteco e culinária caseira, valorizando o melhor da gastronomia regional brasileira.

Para celebrar o Dia dos Namorados, que será comemorado no próximo dia 12 de junho, o Bar Quermesse preparou um menu de jantar especial para os casais curitibanos. Com uma proposta romântica e focada em uma tradicional iguaria para esquentar o frio que costuma fazer na data, o empreendimento vai oferecer um delicioso Fondue de Mignon no pão italiano com creme de queijo acompanhado de uma garrafa de vinho tinto. O menu completo custará R$ 150 por casal. As reservas devem ser realizadas com antecedência devido as orientações de distanciamento recomendadas por autoridades da saúde.

“Pensamos em uma opção de jantar especial e descontraída que reúne o romantismo do Dia dos Namorados com o ambiente convidativo e acolhedor do Quermesse”, comenta José Araujo Neto, sócio proprietário do Quermesse. “Não podíamos deixar de preparar algo diferenciado e oferecer aos casais uma noite especial e deliciosa na data mais romântica do ano”, completa.

O Bar Quermesse fica na Rua Carlos Pioli, (nº 513), no bairro Bom Retiro. A casa funciona de terça a quinta, das 17h às 01h, nas sextas, das 17h às 02h, aos sábados, das 12h às 02h, e aos domingos, das 12h às 00h. Mais informações e reservas para o Dia dos Namorados pelo telefone (41) 3026-6676.

In this article

Join the Conversation