A exclusividade de um tour gastronômico pela Vinícola Araucária

A exclusividade de participar de um tour gastronômico pela Vinícola Araucária – nós vivemos essa experiência!!

Passamos um agradável dia em um dos projetos de Tânia Coelho, especialista em hotelaria que vem trazendo ao setor oportunidades de experienciar o tempo e espaços ociosos

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Muito além de um quarto de hotel. Foi o que constatei no domingo, 25 de março, quando estive no brunch promovido por Tânia Coelho em São José dos Pinhais, ao lado de várias pessoas que participaram do 16º Tour Gastronômico pela Vinícola Araucária que faz parte do projeto Hotel Além do Quarto.

(Foto: Fred Kendi)

O momento tão especial começou ao meio-dia na varanda do restaurante Gralha Azul, no qual foram servidos pães, geleias, doces e sucos caseiros, especialmente preparados pelo chef Danilo Nakamura Takigawa e sua equipe, quem também assinou todo menu do brunch.

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Logo após a recepção, fomos divididos em grupos e visitamos as instalações da vinícola, que contemplam dois chalés para hóspedes, a plantação das parreiras e a casa onde as linhas de vinhos Angustifólia e Gralha Azul, e a Poty, de espumantes, são produzidos, sempre com alta qualidade e para promover a cultura paranaense.

(Foto: Fred Kendi)

Uma curiosidade é que a vinícola foi pioneira na região em unir vinhedo e vinícola no mesmo local e seu vinho tinto Angustifólia, nome científico da árvore Araucária, ganhou a medalha de ouro em 2017 como o melhor Cabernet Sauvignhon do Brasil na Grande Prova de Vinhos do Brasil, o maior concurso do setor, que foi realizada de 23 a 26 de outubro no Rio de Janeiro. Orgulho só!

Voltando ao brunch, além de todo o momento ao redor da natureza e de conhecer todo processo, no momento de retorno ao restaurante os convidados puderam conversar entre si e se conhecer, destacando as experiências promovidas por Tânia não somente nas memórias, mas também nas possibilidades de networking, muito importante para nosso Marketing Pessoal.

“Tudo foi planejado com o objetivo de surpreender as pessoas com um cenário envolvente e tranquilo, com uma ótima gastronomia e que tivesse uma história. Assim é a Vinícola Araucária, uma empresa que valoriza os produtores locais e as artes e que foi palco da 16ª edição do Tour Gastronômico”, finaliza a especialista em Hotelaria Design e Eventos e Gestão de Mercado do Luxo, Tânia Coelho.

 

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