Terroir na França e adega pessoal atendem ao crescimento do consumo de vinhos
O vinho se tornou a bebida preferida dos brasileiros durante a pandemia. Desde 2020, foram comercializados mais de 501 milhões de litros, contra 383,9 milhões no ano anterior. Como passamos mais tempo dentro de casa, a companhia de uma boa taça de vinho torna tudo melhor. De olho nesta tendência, a Invescon trouxe a experiência do vinho e da adega pessoal para o seu novo empreendimento de luxo.
Ao comprar uma unidade do Vigo, o proprietário receberá um terroir na Borgonha, famosa região produtora de vinho na França. O certificado de propriedade poderá ser transferido de geração em geração, como uma herança inigualável. Além disso, o empreendimento na Rua Saldanha Marinho, 1850, contará com adegas particulares no segundo subsolo com capacidade para armazenar até 300 garrafas por apartamento. Produzir sua própria safra de vinhos para celebrar a vida é mais uma grande conquista do proprietário do Vigo.
TVBC: TOPVIEW Branded Content é um conteúdo em formato editorial criado especialmente para o cliente