ESTILO

Saiba quem foi a “Personalidade gastronômica” do PTG 2020

Importantes para o cenário local de gastronomia, suas preocupações ultrapassam a cozinha.

Eles ajudam a pensar e a mudar a realidade do mercado curitibano e não poderiam deixar de ter um prêmio para enaltecer todo esse cuidado. Conheça a Personalidade Gastronômica do ano do PTG 2020!

Beto Madalosso (67,07%)

Administrador, chef, viajante, comunicador, empresário, restauranteur e motoqueiro. Acumulando vários títulos, Beto atualmente é responsável por três restaurantes: o Carlo Ristorante, recém-inaugurado e uma homenagem ao seu pai e a ele mesmo, e as duas unidades do Madá Pizza & Vinho, também em sua homenagem. Ou seja, tudo é mesmo sobre ele. Todas essas funções são divididas com seu sócios e vários funcionários, fazendo com que ele ainda tenha tempo de se aventurar na escrita com a Tutano, lá em 2012, que, anteriormente, era uma revista e, agora, é um fórum que reúne vários chefs, empresários, gestores e
uma galera que quer aprender e também dividir seus conhecimentos sobre gastronomia com várias outras pessoas.

FINALISTAS:

  • Cláudia Krauspenhar (20,71%)

Desde criança, a gastronomia e o bem-receber estiveram presentes na vida da chef. Sua casa sempre esteve cheia de amigos ao redor da mesa. Desde que formalizou sua paixão com o curso de Chef de Cozinha, não parou de aprimorar seus conhecimentos, participando de cursos, palestras e viagens técnicas. No final de 2016, assumiu a cozinha do Vin Bistro e, em dezembro de 2018, sua história mudou quando se tornou a única proprietária. Foi quando decidiu mudar a personalidade do empreendimento imprimindo a sua essência. Assim nasceu o K.sa Restaurante, para receber os clientes e amigos. No início de 2020, Claudia participou do Programa Mestre do Sabor, da Rede Globo, no qual reforçou seu carinho pelos produtos locais do Paraná.

  • Gabriela Vilar de Carvalho (12,22%)

Chef e proprietária do Quintana Gastronomia, aberto em 2008, é um espaço de grande referência em cozinha saudável e sustentável em Curitiba, localizado no coração do bairro Batel, em um ambiente cheio de cultura. Gabriela possui formação em Hotelaria na Suíça e especialização nos Estados Unidos. Com uma carreira que soma mais de 20 anos de história, possui experiência na Europa, China e, claro, no Brasil. Seus pilares na
cozinha estão ligados aos valores de sustentabilidade e à harmonia entre sabor, cultura e saúde. Valoriza sempre os produtores locais, com o objetivo de causar menor agressão à natureza. É parceira do Nossa Revolução é o Amor, projeto que entrega amor em forma de marmitas na capital paranaense.

Deixe um comentário