Pub promove feijoada especial neste sábado (27) - TOPVIEW

Pub promove feijoada especial neste sábado (27)

Opção estará disponível para take away e consumo no local, apenas com reservas antecipadas

85 0
Compartilhe

 Neste sábado (27), das 11h às 15h, o We Are Bastards Pub, referência na cena cervejeira da capital paranaense, promove a primeira edição da Feijuca Bastarda, realizado em parceria com o Mise Food Lab, comandada pelo chef Diego Mello.

A opção do We Are Bastards conta com carnes selecionadas, incluindo bacon, lombo suíno, charque, costelinha defumada, paio, calabresa e acompanhada por arroz, farofa de alho, vinagrete, laranja, couve e torresmo. O prato sai por R$49,90 por pessoa. 

“A Feijuca Bastarda é uma parceria com o chef Diego Mello que sempre traz novidades pro cardápio do We Are Bastards. Os clientes e amigos vão poder experimentar o prato tanto aqui no bar (consumo local) quanto em em casa, encomendando diretamente no Mise Food Lab, que é o novo projeto do Chef Diego. Lembrando que nos dois casos a reserva precisa ser antecipada”, comenta Alessandro Reis, um dos fundadores do We Are Bastards.

Os lugares para consumo local são limitados, respeitando todos os direcionamentos da Organização Mundial da Saúde, e indo mais além. A casa funcionará com apenas 30% da capacidade e toda a equipe, além de estar devidamente protegida, ainda contou com a orientação de uma médica, que tirou dúvidas sobre o processo de contaminação do novo coronavírus. “Todo cuidado é pouco e por isso estamos trabalhando com vários tipos de operação. Para quem se sentir à vontade para consumir no local, as mesas estão com distanciamento de 1,5m a 2m. Além disso, na área externa, as bancadas coletivas foram trocadas por opções voltadas para apenas duas pessoas ”, completa Reis.

A entrada no We Are Bastards Pub é autorizada apenas com o uso de máscaras e após a medição da temperatura. Dentro do estabelecimento, a circulação é permitida apenas em casos de extrema necessidade. 


Serviço
We Are Bastards Pub
Onde: Av. Iguaçu, 2300 – Água Verde
Mais informações: (41) 3343-3711 e (41) 98863-1921.

In this article

Join the Conversation