ESTILO GASTRONOMIA

PTG 2021: marketing também é o caminho

O restaurante Sushiarte aposta no marketing digital para divulgar seus pratos e conquistar novos clientes

O restaurante Suhiarte, localizado no bairro Água Verde, em Curitiba, reinventa-se a cada dia para se adaptar aos novos comportamentos dos consumidores. Com a pandemia, estratégias de marketing digital para divulgação foram implantadas e reforçadas e o delivery ganhou uma atenção ainda maior, já que foi com ele que muitos estabelecimentos conseguiram se manter durante os constantes fechamentos dos salões.

Restaurante Sushiarte (Foto: divulgação)

Ernesto Alves da Silva, um dos sócios do restaurante de culinária asiática, conta que, para resistir ao período, foi necessário “ter força, persistência, planejamento, dedicação e esperança de tempos melhores”.

O desafio foi manter as especialidades da casa – que são sushis e sashimis com um toque contemporâneo – com o alto padrão de sempre e os preços que o restaurante costumava praticar antes da pandemia. “A grande dificuldade do dia a dia é conseguir comprar matéria-prima de qualidade sem repassar os reajustes diários de tempos de pandemia”, explica.

DICA DO SUSHIARTE: combinado à moda do chef (Foto: divulgação)

Agora, Ernesto divide que o restaurante quer conquistar novos clientes e pretende implantar um menu degustação acessível.


Local: Sushiarte 
Onde: Avenida dos Estados, 95 – Água Verde – Curitiba/PR
Contato: (41) 3022-7704


Veja quem Sushiarte indicou: A adaptação ao delivery 

*Prêmio TOPVIEW de Gastronomia originalmente publicado na edição #253 da revista TOPVIEW.

Deixe um comentário