PTG 2021: marketing também é o caminho
O restaurante Suhiarte, localizado no bairro Água Verde, em Curitiba, reinventa-se a cada dia para se adaptar aos novos comportamentos dos consumidores. Com a pandemia, estratégias de marketing digital para divulgação foram implantadas e reforçadas e o delivery ganhou uma atenção ainda maior, já que foi com ele que muitos estabelecimentos conseguiram se manter durante os constantes fechamentos dos salões.
Ernesto Alves da Silva, um dos sócios do restaurante de culinária asiática, conta que, para resistir ao período, foi necessário “ter força, persistência, planejamento, dedicação e esperança de tempos melhores”.
O desafio foi manter as especialidades da casa – que são sushis e sashimis com um toque contemporâneo – com o alto padrão de sempre e os preços que o restaurante costumava praticar antes da pandemia. “A grande dificuldade do dia a dia é conseguir comprar matéria-prima de qualidade sem repassar os reajustes diários de tempos de pandemia”, explica.
Agora, Ernesto divide que o restaurante quer conquistar novos clientes e pretende implantar um menu degustação acessível.
Local: Sushiarte
Onde: Avenida dos Estados, 95 – Água Verde – Curitiba/PR
Contato: (41) 3022-7704
Veja quem Sushiarte indicou: A adaptação ao delivery
*Prêmio TOPVIEW de Gastronomia originalmente publicado na edição #253 da revista TOPVIEW.