Muito amor: veja quem ganhou na categoria 'Melhor delivery para um jantar romântico' do PTG 2020 - TOPVIEW

Muito amor: veja quem ganhou na categoria ‘Melhor delivery para um jantar romântico’ do PTG 2020

Comemorar uma data especial com quem amamos mudou um pouco nestes tempos de isolamento social

Compartilhe

Flores, iluminação à luz de velas, a playlist preferida do casal e um bom vinho – tudo isso acompanhado de uma ótima refeição é sucesso com toda a certeza. Comemorar uma data especial com quem amamos mudou um pouco nestes tempos de isolamento social. Conheça o vencedor da categoria ‘Melhor delivery para um jantar romântico’:

Ile de France (63,14%)

Há 67 anos, o Ile de France faz parte do cenário gastronômico de Curitiba servindo o melhor da culinária tradicional francesa. Quando a palavra delivery nem existia, os proprietários Clara e Jean Paul Decock já ofereciam o serviço de “levar” a comida até a casa dos clientes. Com entregadores próprios, uniformizados, fazendo a entrega em carros, o delivery foi intensificado durante a pandemia e a tradicional e robusta “Caixa Branca do Ile” permaneceu inalterada, mantendo os pratos quentes até chegar à casa dos apaixonados por sauces e crèmes. O compromisso diário do restaurante é sempre com a entrega caprichada de um sabor maravilhoso.

FINALISTAS:

  • K.sa Restaurante (22,33%)
Foto: Divulgação/K.sa Restaurante

O K.sa é um restaurante romântico e agradável que teve o desafio de levar essas características marcantes para dentro das casas das pessoas neste ano de pandemia. E esse objetivo foi alcançado com sucesso por meio de embalagens caprichadas e mensagens carinhosas da chef Claudia Krauspenhar, tudo isso para levar a experiência das sensações agradáveis do K.sa Resturante para as pessoas. Ela faz questão de acompanhar cada pedido, assinar todas as sacolas e mandar o seu toque carinhoso para cada cliente; o que deixa ainda mais especial o momento de saborear a excelente comida da chef em casa, enchendo o ambiente de afeto e carinho, ingredientes fundamentais para experiências que ficarão guardadas na memória.

  • L’épicerie (14,52%)
Foto: Divulgação/L’épicerie

Sua proposta é especial: oferecer ao cliente a experiência única de apreciar a cozinha clássica francesa, aprimorada com técnicas contemporâneas e sustentada em matérias-primas de excelência. Em tempos de pandemia, o bistrô se adequou à nova realidade e ampliou suas opções de delivery. Foram duas grandes linhas que nortearam as entregas da casa: os pratos tradicionais franceses e seus menus completos especiais, tanto individuais como para ser compartilhados; e o Menu Traiteur, elaborado para ser consumido e finalizado em casa. Um pedacinho da França que pôde invadir o seu lar com aromas e sabores simplesmente irresistíveis.

 

 

In this article

Join the Conversation