ESTILO

Provador inteligente? Conheça a novidade da AMARO

Unidade localizada no Patio Batel foi reformulada para melhorar a experiência do consumidor

A AMARO, empresa digital de moda pioneira no modelo direct to consumer, reabre, nesta semana, o Guide Shop localizado no Patio Batel, em Curitiba. A unidade de 198 m² passou por uma reformulação arquitetônica, deixando o espaço mais moderno e conectado. A principal novidade é o provador inteligente. Que com uma plataforma plugada a um tablet, mostra diversas combinações de roupas que podem compor o look com a peça escolhida pela cliente.

Além disso, o Guide Shop terá um botão nos provadores para chamar as Guide Shop influencers (vendedoras) e wi-fi gratuito. Por fim, também terá um sistema para contabilizar o fluxo de clientes que experimentam as peças e quanto tempo em média ficam no espaço.

As mudanças da AMARO foram idealizadas pela arquiteta Leticia Nobell em parceria com a LAR Construtora, LEMCA iluminação, MovMent marcenaria, Jader Almeida e OVO com mobiliário de Design.

Deixe um comentário