Views ADD: esse projeto em Caiobá tem a área de lazer mais sofisticada que você verá hoje

Views ADD: esse projeto em Caiobá tem a área de lazer mais sofisticada que você verá hoje

A Florense Carlos de Carvalho desenvolveu brilhantemente a área da gourmeteria no belo projeto assinado pela arquiteta Caroline Andrusko

999 0
Compartilhe

A preferência por tons neutros, a valorização da luz natural e também o melhor aproveitamento do terreno, são as principais características deste projeto de arquitetura e interiores assinado pela arquiteta Caroline Andrusko. A área de lazer, com aproximadamente 300 m², consiste em um ambiente de uso comum de um edifício localizado em Caiobá, no litoral do Paraná.

O projeto contemplou a área externa, área gourmet, estar externo, banheiros e depósito. O estilo contemporâneo com o uso de cores neutras evidencia o conceito de conforto aos ambientes e a atemporalidade da decoração. Para o desenvolvimento da gourmeteria, a arquiteta contou com a parceria da Florense Carlos de Carvalho, que complementou o espaço com o acabamento Gianduia no mobiliário e Canella nos painéis. Os acabamentos que são tendências no decor, ambientaram o projeto com muita elegância e conforto.

Confira outros projetos arquitetônicos publicados na seção Views of ADD

Para um melhor aproveitamento da luz natural, optou-se por grandes aberturas no projeto. “A iluminação artificial foi pensada para ter o equilíbrio entre a luz direcionada e a luz indireta. Assim, pode-se escolher a iluminação mais apropriada à situação, abrindo a possibilidade de ter bastante luz ou meia luz nos espaços”, explica Caroline Andrusko.

Segundo a profissional, a maior dificuldade deste projeto foi a distribuição das áreas dentro do terreno. “Considerando os acessos, circulações, melhor localização da área gourmet e melhor localização da piscina, aliado a um melhor aproveitamento da luz natural, e do terreno, cumprindo a programa estabelecido com o cliente”, finaliza a arquiteta.

Neste Artigo

Converse com a Gente