Playlist no Spotify e gifts virtuais, AG7 inova e traz experiência digital para sua convenção de vendas online
Na próxima terça-feira (18/08), às 09h, a incorporadora AG7 promoverá, pela primeira vez, sua Convenção de Vendas Virtual do AGE360, o novo empreendimento que será lançado neste ano em Curitiba (PR). Mais do que um evento online, a ideia do encontro é proporcionar uma experiência digital diferente para os participantes e tem como meta reunir 1.000 corretores e imobiliárias.
Para isso, os inscritos no evento receberão, antes do encontro, uma playlist do AGE360 no Spotify que tem como intuito mostrar a personalidade do empreendimento por meio da música, com uma diversidade de estilos como jazz moderno, soul, folk rock, pop e lounge; e Gifts Virtuais, posters e wallpapers do AGE360 que ficarão disponíveis para download no Pinterest; a ideia é que os corretores possam ambientar escritórios ou telas de computadores com o projeto. Ainda antes do evento, serão transmitidas, um dia antes da transmissão e minutos antes da convenção, rápidas lives com o apresentador Otton Bernardelli no Instagram destacando os palestrantes, o produto e a participação dos corretores.
Com um formato atualizado e dinâmico, a convenção será transmitida ao vivo e gravada do estúdio GIGA, em uma sala de 27m², com tela curva, no Hotel Rayon, e dará direito a interações dos participantes. Na programação estarão 8 speakers, entre eles o CEO da AG7, Alfredo Gulin Neto que falará sobre o conceito do empreendimento; e profissionais que assinam o projeto como o sócio-fundador da Triptyque Architecture, Greg Bousquet; a paisagista Renata Tilli; a médica e sócia da AG7, Dra. Andressa Gulin; a arquiteta Carolina Mauro; e o CEO da F.A.V., Fábio Vasconcellos. O evento ainda contará com doações que serão destinadas ao Hospital Pequeno Príncipe, parceiro da incorporadora AG7.
Os interessados podem se inscrever pelo site.