Palm Beach anuncia recorde de visitantes pelo 9º ano consecutivo – e não é só pelo Mickey
O Mickey pode dividir espaço com um novo destino. A Discover The Palm Beaches (DTPB), instituição que promove o turismo do condado de Palm Beach, anunciou que o recorde de visitantes foi batido em 2017. Os dados da indústria hoteleira registram 7,89 milhões de visitantes de janeiro a dezembro – um aumento de 7,3% em relação a 2016. Muito do nono ano consecutivo de recorde se deve à abertura do The Ballpark of The Palm Beaches, nova arena esportiva de baseball.
Isso é uma grande tendência em todos os Estados Unidos, que aumentaram 7,9% o turismo doméstico. “Nossa visão é posicionar Palm Beaches como um destino da Flórida de primeira, e nossa dedicada equipe trabalha arduamente para alcançar essa designação”, conta Jorge Pesquera, CEO da DTPB. E complementa: “Turismo é uma das nossas forças econômicas mais significantes, não apenas na Flórida, mas especificamente em Palm Beaches”.
Pesquera elogiou também a campanha de marketing de 2017 (Friends Trust Friends) que encorajou os usuários de redes sociais a compartilharem a diversidade de suas experiências no destino. “O Marketing Turístico passou por uma evolução radical na última década”, afirma ele. “Continuamos sendo bem sucedidos, em grande parte, em uma direção estratégica que nos permite impactar positivamente e estarmos engajados com a comunidade.”