Os 5 pais mais influentes nas redes sociais
Lembra quando mostramos a primeira foto dos filhos de famosos nas redes sociais? Alguns deles, além de gostarem de compartilhar fotos de seus pequenos, são nomes bem influentes no Instagram. A iFruit, agência de influenciadores digitais, selecionou os papais que mais fazem sucesso com base em três quesitos: número de seguidores, quantidade de curtidas e capacidade de engajamento.
Confira os 5 pais mais influentes nas redes sociais:
Neymar
Pai de Lucca, de seis anos, Neymar ganhou visibilidade em 2009, quando começou a jogar no Santos Futebol Clube. Desde então, passou a colecionar seguidores nas redes sociais. As postagens no Instagram se dividem entre sua carreira profissional e cliques com o pequeno.
Número de seguidores: 78.6 milhões.
Luciano Huck
Um dos apresentadores de televisão mais conhecidos entre os brasileiros, Luciano Huck tem forte presença nas redes sociais. Casado com a também apresentadora Angélica, tem três filhos: Joaquim (12 anos), Benício (9 anos) e Eva (4 anos). Eles costumam posar para várias fotos postadas na conta de Luciano.
Número de seguidores: 12.1 milhões.
Ricky Martin
Após assumir sua homossexualidade, Ricky Martin decidiu ser pai solteiro. Os gêmeos Matteo e Valentino (6 anos) acompanham o porto-riquenho em suas turnês e são figurinhas constantes no Instagram do pai.
Número de seguidores: 8.7 milhões.
Bruno Gagliasso
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotaram a pequena Titi, do Malauí, na África, em julho de 2016. Desde então, Bruno costuma postar fotos da filha em suas redes sociais. À pequena fez tanto sucesso entre os seguidores dos pais que até ganhou um fã-clube virtual.
Número de seguidores: 7.5 milhões.
Neil Patrick Harris
O garanhão Barney de How I Met Your Mother tem uma vida pessoal muito diferente da que a do ator que o interpreta. Neil Patrick Harris constitui uma das famílias mais adoradas junto com David Burtka. Os pequenos Gideon e Harper são fruto de inseminação artificial e protagonizam cliques fofos.
Número de seguidores: 6.1 milhões.