Os melhores - e piores - looks do AMA 2017 - TOPVIEW

Os melhores – e piores – looks do AMA 2017

A última premiação do ano aconteceu na noite do dia 19 de novembro e trouxe produções encantadoras - e outras horrorosas

Compartilhe

A 45ª edição do American Music Awards 2017 aconteceu na noite de domingo, 19 de novembro, em Los Angeles e reuniu grandes nomes da música internacional. A última premiação do ano contou com um tapete vermelho cheio produções de moda interessantes que surpreenderam positivamente – ou não. Confira os nossos destaques!

Os melhores looks do AMA 2017

Demi Lovato

Além do vestido lindo de Ester Abner, Demi foi acompanhada de Danica Roem, a primeira mulher transgênero eleita nos Estados Unidos. Que dupla!

Hailee Steinfeld

Elegante, sexy e muito descolada: a alfaiataria é uma ótima opção para quem quer fugir dos tradicionais vestidos longos. Ela estava de Mugler.

Lea Michele

A atriz deixou de lado seus tradicionais vestidos pretos e apostou no rosa millennial – cor tendência para festas. O vestido é J. Mendel.

Jenna Dewan Tatum

A atriz atravessou o tapete vermelho com vestido Julien MacDonald. Apesar de ser um modelo sem grandes surpresas, Jenna estava linda. Destaque também para a maquiagem e o cabelo.

Viola Davis

Rainha! A atriz, que costuma acertar quando o assunto é tapete vermelho, fez a escolha certeira mais uma vez.

Selena Gomez

Depois de passar o ano longe dos holofotes e enfrentar um transplante de rim, Selena fez sua primeira aparição na televisão neste ano – e não poderia ser melhor. Ela atravessou o tapete vermelho de Coach NY, marca da qual é garota-propaganda.

Gaten Matarazzo

O querido Dustin de Stranger Things arrasou na produção, elegante e divertida – adoramos a brincadeira com a camisa estampada!

Shawn Mendes

O queridinho da música pop apostou no clássico look all black. O destaque foi para o surpreendente blazer estampado.

Yara Shahidi

A jovem estrela de Black-ish – que está prestes a entrar na faculdade – foi ousada, mas nós adoramos! Arrasou com o look Prada. O que não podemos falar dos seus colegas a seguir…

Os piores looks do AMA 2017

Corinne Foxx

A filha de Jamie Foxx usou um look muito parecido com a fantasia usada por Demi Lovato e Kim Kardashian no Halloween deste ano – inspirada na cantora Selena Quintanilla. Não que esteja feito, mas ao olhar o look de Corinne só conseguimos pensar em Selena.

Sabrina Carpenter

A cantora apostou em um look Missoni que não agradou. Muitos acharam o vestido-camisa muito básico para a premiação.

Julia Michaels

Não entendemos o detalhe do vestido da cantora dona do hit do ano, “Issues”.

Bebe Rexha

A cantora dona do hit “I Got You” errou na escolha. Um forro que chama muita atenção, brilhos aplicados no vestido… Não curtimos!

Alessia Cara

Tudo bem que conforto é uma super trend, mas a cantora levou esse conceito a sério demais.

Sibley Scoles

A apresentadora do E! usou um look que remete às produções que J-lo usava…nos anos 2000! Acreditamos que o look poderia ter ficado no início do século mesmo.

Kehlani

A cantora, que concorreu em uma categoria com ninguém mais, ninguém menos que Rihanna e Beyoncé, usou um look com renda, correntes e mais um monte de detalhes que não soubemos entender. 

Diana Ross

A grande homenageada da noite foi ao evento com toda a sua família. Ela é diva e icônica, e mostrou que uma produção all black pode ser nada básica. Mas isso não significa que a combinação agradou.

Machine Gun Kelly

Mesmo tendo abusado das cores e estampas em seu look, o rapper foi reprovado pela nossa curadoria

In this article

Join the Conversation