ON THE ROAD: Ducati lança novo programa de garantia ao consumidor!
A marca de motos Ducati, assinada por quatro pilares — Estilo, Sofisticação, Performance e Confiança — apresenta o seu mais novo serviço ao consumidor introduzido pelo quarto pilar: o Ever Red, um exclusivo programa de garantia estendida de fábrica!
Esse programa é o único do mercado que oferece ao consumidor a opção de estender a garantia original de fábrica por mais 12, 24 ou 36 meses — além dos 24 meses originais! Contudo, vale citar que o serviço é válido para tanto motos novas, quanto usadas.
Motor, transmissão, sistema de freio, componentes de suspensão, injeção eletrônica, painel, circuito elétrico e eletrônico e sistema de direção estão cobertos pelo plano Ever Red, assim como a assistência à disposição, como reboque em caso de pane elétrica ou mecânica.
Inclusive, o usuário poderá utilizar o serviço de táxi para até 100 km em caso de uma das panes citadas anteriormente. O máximo, né?
Segundo Diego Borghi, Presidente da Ducati do Brasil, o programa Ever Red traz para a prática a confiança que a marca tem em seus produtos. “Antes de mais nada queremos oferecer ao cliente Ducati a segurança para usufruir a sua motocicleta por um período maior, com total assistência da fábrica”, destaca.
E vamos falar de valor? Os valores do Ever Red são os mais acessíveis do mercado! Por exemplo, para adquirir a extensão de garantia de fábrica por 12 meses adicionais para o modelo Monster 797, o cliente pagará R$ 610,37 se o serviço for contratado em até 90 dias após a compra da moto. Já para o modelo Multistrada 1260 S, a opção de estender a garantia de fábrica em mais um ano custa R$ 1.130,15.
Ducati amplia sua rede pelo Brasil
Em 2019, a Ducati ampliou sua atuação para mais cidades brasileiras, como Campo Grande (MS), Vitória (ES) e Florianópolis (SC), além de reinaugurar a loja de Belo Horizonte sob o comando de um novo dealer em Minas Gerais.
A marca encerrou o ano somando 11 concessionárias no território nacional, são elas:
- São Paulo (SP)
- Campinas (SP)
- Ribeirão Preto (SP)
- Porto Alegre (RS)
- Curitiba (PR)
- Florianópolis (SC)
- Campo Grande (MS)
- Goiânia (GO)
- Brasília (DF)
- Belo Horizonte (BH)
- Vitória (ES)
“Nosso crescimento só não foi maior porque tivemos falta de produto. Nossa expectativa é atender esta demanda ao longo deste ano. Mesmo assim tivemos uma evolução histórica da companhia, com um salto no faturamento da Ducati do Brasil em 2019”, ressalta Borghi.