“O novo consumidor e o impacto do mobiliário na qualidade de vida” serão tema de live no perfil da Monarca
Duas marcas fortes, Monarca e Artefacto, e uma conversa sobre experiência sensorial, bagagem cultural e inteligência emocional na hora de escolher um novo endereço e como priorizar a escolha dos itens que irão definir seu novo lar. Na próxima terça-feira, dia 23 de junho, às 11h, a arquiteta Mariana Pires, gerente de produtos da incorporadora paranaense, recebe Ingrid Moskalewski, gerente comercial da Artefacto Curitiba, para uma live no perfil da Monarca (@monarcaempreendimentos).
Não é de hoje que a decoração da casa vem sendo repensada pelas pessoas. Qualidade, procedência e design ganham cada vez mais a atenção do consumidor, que, aliás, também é reconhecido como o novo protagonista de suas escolhas. Segundo Mariana Pires, o assunto ganhou ainda mais evidência com a questão da Covid-19. “Nos últimos meses, as pessoas se questionaram sobre suas escolhas e começaram a planejar uma forma mais atual de morar daqui para frente”, declara.
E como a Era da contemplação ficou no passado, as lojas de mobiliário, verdadeiros templos de bem-estar, assumiram a missão de orientar as pessoas a realizarem escolhas mais inteligentes a respeito de revestimentos, cores, texturas, iluminação, proporção e tamanhos que promovem diferentes sensações. “A Ingrid é uma autoridade no que se refere à mobiliário de design de Curitiba e a Artefacto, sem dúvida, é um dos endereços que mais representa o lifestyle curitibano. Portanto, esse bate-papo promete”, conclui Mariana.
Este conteúdo é um PROMOTOP: material publicitário em formato nativo.
A responsabilidade sobre as informações é do escritor e não expressa necessariamente a opinião da TOPVIEW.