Native renova sua linha de café espresso orgânico em cápsulas - TOPVIEW

Marca renova linha de café espresso orgânico em cápsulas

As cápsulas são feitas em alumínio e 100% recicláveis

92 0
Compartilhe

Buscando unir qualidade e excelência, a linha de café espresso orgânico em cápsulas Native One – está de cara nova. A empresa agora oferece os produtos em cápsulas de alumínio em embalagem hermética que garante a qualidade e características do café durante todo o período de validade (shelf life).

Além disso, as cápsulas feitas em alumínio são 100% recicláveis e trazem através das cores a diferenciação de sabor das intensidades disponíveis. As três versões contam com embalagens mais práticas, com fechos que facilitam o armazenamento. Ficaram também mais compactas – pois tiveram seus tamanhos reduzidos, porém comportando as mesmas quantidades – e mais sustentáveis, eliminando o uso do filme plástico que antes envolvia 5 unidades de cápsulas.

Os produtos são oferecidos em displays com 5 cartuchos contendo 10 cápsulas cada. Este formato de display, que também é a caixa de embarque do produto, atende aos diversos tamanhos de varejo, pois seu tamanho reduzido facilita a exposição nos diversos formatos de prateleiras dos pontos de venda.

Ao elaborar o produto, a Native levou em consideração, além da busca pelos melhores cafés orgânicos da variedade arábica, os fatores que influenciam na extração da bebida, como a quantidade de água, já estabelecida em 40 ml na regulagem de fábrica das máquinas, a pressão que os equipamentos utilizam para a obtenção do espresso e, finalmente, a quantidade de pó ideal para cada cápsula. 

Alinhada com a qualidade do grão arábica, sua origem e os diferentes blends desejados pelos consumidores, bem como a praticidade no preparo das monodoses, a Native disponibiliza três variantes da bebida: Intenso, Original e Select (anteriormente chamada Moca).

As cápsulas de café Intenso são compostas por um blend de torras acentuadas, resultando em um café encorpado, de amargor intenso e com aftertaste persistente. Sua intensidade é 10, a variação mais intensa.

Original resulta numa bebida de sabor frutado, acidez leve e corpo equilibrado. Sua intensidade é 5. Já a variação Select é produzida com grãos de café selecionados moca, os quais são de tamanho e formato diferentes e não possuem a outra metade, crescendo sozinhos dentro da cereja do café. A bebida resultante é equilibrada, tem corpo suave e leve doçura e sua intensidade é 4.

In this article

Join the Conversation