Maior evento online de tendências do Brasil contará com a participação da Incorporadora AG7 - TOPVIEW

Maior evento online de tendências do Brasil contará com a participação da Incorporadora AG7

A médica e diretora da AG7, Andressa Gulin, participará do painel “Morar”, no dia 16 de julho, às 15h

Compartilhe

De 15 a 17 de julho, será realizado o maior evento online de tendências do Brasil e a incorporadora AG7 está entre as convidadas. Chamado de Tendências 360º, o encontro 100% online irá debater tendências do comportamento e consumo e contará com arrecadação integralmente revertida para ONGs como TETO e Playing for Change.

O evento será transmitido ao vivo e contará com o conhecimento de empresários, executivos, trendsetters e jornalistas que compõe o projeto Tendências 360º. O propósito é discutir o futuro dos negócios nas dimensões: comer, morar, cuidar-se, aprender, viajar e entreter.

O projeto foi criado e é conduzido por três empresas que atuam com tendências em segmentos distintos no mercado nacional: Mapie, Nazdarovia e Think Room. “Reunimos, neste evento, profissionais especialistas em seis dimensões do mercado cuja trajetória e momento presente refletem, diretamente, essa ansiedade: saber o que vem a seguir de uma forma aplicável para o mundo dos negócios”, declara Carolina Haro, diretora da Mapie.

diretora da AG7, Andressa Gulin é a convidada participante do painel “Morar”, que  acontecerá no dia 16 de julho, quinta-feira, das 15h às 16h15. A proposta é discutir a importância de um lar desenhado e pensado para garantir conforto, bem-estar, privacidade e atendimento das novas necessidades como o trabalho em casa, home schooling, a prática de exercícios, entre outros. Serão debatidas as soluções da arquitetura para essas novas demandas, o foco no bem-estar na construção e ambientação e o que o mercado imobiliário está enxergando de oportunidades para os próximos meses e anos. Cada convidado terá 10 minutos para trazer sua visão sobre o momento atual e as tendências que observa dentro do tema, e posteriormente o painel será aberto para debate e perguntas mediadas.

Para participar do evento, basta acessar o site. A inscrição custa R$39 (para o primeiro lote).

In this article

Join the Conversation