ESTILO

Luxo em Miami: grandes marcas investem também em empreendimentos imobiliários

Fendi, Armani e Porsche são algumas das marcas de luxo que gostam de proporcionar uma experiência ainda maior - e melhor - ao público

Parece que o mercado imobiliário encontrou uma nova forma de atrair o público para empreendimentos de luxo em Miami. O novo modelo tendência que tem dado muito certo é a parceria com grandes marcas de luxo que emprestam o já consolidado nome a condomínios de alto padrão.

Esse tipo de empreendimento tem conquistado o público milionário – inclusive muitos brasileiros, no caso do Aston Martin Residences. Outra grife consagrada que coloca seu nome em empreendimentos de luxo é a Fendi. Além dessas, conheça outras três que estão conquistando os amantes de luxo em Miami.

3 marcas que investem em empreendimentos de luxo

Porsche Design Tower

A torre de 60 andares conta com três elevadores automatizados que levam seu carro até o apartamento. Parece excêntrico, mas a garagem é perfeita para quem valoriza privacidade e segurança. O prédio, que foi entregue com um show de Alicia Keys, custa entre US$ 6 milhões a US$ 33,5 milhões.

Missoni Baia

É possível identificar as características da marca italiana no design da obra, como linhas em ziguezagues e estampas florais. Com uma fachada de 60 metros na Baía Biscayne, em East Edgewater, o empreendimento de luxo conta com sala de cinema, salão de beleza e até spa para animais de estimação. Para completar, quiosques, piscina olímpica e recreativas, splash play para crianças e quadra de tênis.

Residences by Armani Casa

Assinado pelo próprio Giorgio Armani em parceria com o arquiteto César Pelli, o empreendimento de luxo conta com 60 andares e 308 apartamentos. O prédio oferece diversas atividades, como mergulho, natação, windsurf e vela. O belo design também conta com bar, spa, academia, teatro e sala de apreciação para charutos e vinhos. Tudo isso com controles de temperatura e iluminação inteligente.

Deixe um comentário