Pontes de Santiago Calatrava inspiram linha Puentes de Mirian Perdigão

Pontes de Santiago Calatrava pelo mundo inspiram a linda linha ‘Puentes’ de Mirian Perdigão

A Vimme, referência em móveis artesanais, traz para Curitiba uma linha que abusa da tendência da corda náutica 

Compartilhe

A VIMME Móveis anuncia a nova linha Puentes de Mirian Perdigão, personalidade que é referência no ramo moveleiro de luxo com mais de duas décadas de carreira.

A linha Puentes é inspirada nas pontes construídas pelo mundo, projetadas pelo arquiteto espanhol Santiago Calatrava. Mirian usou da tendência da corda náutica para desenvolver criações versáteis, modernas e sem perder a essência dos móveis artesanais.

Leia também: Uma seleção de móveis com corda náutica para deixar sua casa com uma cara rústica e charmosa 😉

As peças são versáteis, e podem ser utilizadas tanto em áreas internas ou externas. Tudo isso graças à durabilidade da corda náutica. Além disso, a linha promete, por meio dos espaços entre as tramas das peças, iluminar e equilibrar as áreas, deixando a luz e o ar transitarem, proporcionando fluidez no ambiente.

“A linha exclusiva eleva a tendência atual do design de móveis para outro patamar, recolocando a praticidade e a versatilidade em primeiro lugar, mas sem deixar de lado a estética e a sustentabilidade, por meio da utilização de materiais sintéticos, que são mais fáceis de manter e higienizar”, finaliza Mirian Perdigão. 

In this article

Join the Conversation