ESTILO

Italy in Miami: sucesso italo-brasileiro ganha versão na América do Norte!

Grifes como FENDI, Dolce&Gabbana e Bulgari oferecerão experiências exclusivas durante evento

Nada mais perfeito que casar uma viagem à Miami com o melhor de Roma. Com esse intuito, o grande centro comercial de luxo Bal Harbour Shops receberá uma edição do Itália em São Paulo, sucesso nacional da cultura italiana. O primeiro “Italy in Miami” promete levar à costa norte-americana o melhor da gastronomia, música e produtos da Itália. O evento, que acontece de 11 a 13 de outubro, tem assinatura da produtora brasileira Italica

“Estamos ansiosos para apresentá-los [Miami] aos verdadeiros sabores da Itália”. revela CEO da produtora. 

Os três dias de programação trarão experiências interativas e exclusivas de marcas italianas, incluindo as grifes FENDI, Dolce&Gabbana, Bulgari, Salvatore Ferragamo e Giorgio Armani Beauty. No dia 11 de outubro, o pátio ao ar livre do Bal Harbour Shops tratá a legítima piazza italiana e contará com uma festa de abertura para 250 convidados. 

Edmundo Sansone, CEO do Italica o Italy in Miami presta homenagem à Itália há dez anos. “A Itália é um país dinâmico e em constante evolução, que oferece mais do que paisagens pitorescas, estilistas modernos e culinária notável. No centro da italianidade está a alegria e o apreço pela vida, características presentes em todas as cidades, vilarejos e famílias do país”, diz Edmundo Sansone.

Italy in Miami 

Se interessou no casamento de Miami e Itália? Para mais informações sobre o evento e o Itália em São Paulo acesse o site oficial do Italica.

Deixe um comentário